quinta-feira, 21 de março de 2013

PRF prende 'Louro do Maracanã' acusado de receptação de veículo furtado


PRF prende comerciante acusado de receptação de veículo furtado 

Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante na manhã de ontem (20), o comerciante João Raimundo da Silva, vulgo 'Louro do Maracanã' (foto), 56 anos, residente na Rua Angelim, no bairro Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará, acusado do crime de receptação.
Segundo informações policiais, os PRFs estavam fazendo uma fiscalização de rotina na Rodovia Santarém/Cuiabá, quando, por volta das 10:30 horas, abordaram um veículo GM/Celta Spirit, placa NEO-0282, que era conduzido por'Louro do Maracanã', e quando foi feita pesquisa junto ao sistema da PRF, os policiais constataram que o citado veículo tinha ocorrência de furto/roubo na cidade de Macapá/AP.

'Louro do Macanã' foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém e apresentado para o Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, que deu voz de prisão ao acusado e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. 
Em depoimento ao Delegado, 'Louro do Maracanã' alegou que comprou o citado veículo de um cidadão por 12 mil reais, parcelado em três vezes, e que não tinha conhecimento que o veículo era produto de furto.
Depois do procedimento terminado, 'Louro do Maracanã' foi colocado em liberdade após recolher fiança ao Estado. (Blog Hitamar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.