sábado, 23 de março de 2013

Prefeito de Novo Progresso é o novo ditador da região Oeste do Pará

" Ele se apresentou como BOM PASTOR, ai a população confiou, votou nele, e AGORA vem sofrendo as consequências". 
Romanholi de BONZINHO não tem nada!
Parece que a população do município de Novo Progresso não tem sorte mesmo com seus administradores, após o desastre administrativo provocado pela ex-prefeita Madalena Hoffermam, AGORA os munícipes vem sendo obrigados a Engolir as barbaridades do atual prefeito, o madeireiro Osvaldo Romanholi(PR). A redação tem recebidos centenas de e-mail de eleitores solicitando providencia da imprensa contra os atos arbitrários e ditador imposto pela mão de Ferro do referido madeireiro que só age em seu próprio beneficio.
Romanholi foi eleito usando imagem de “BOM PASTOR”, fato que o fez ser a melhor opção para administrar a cidade de Novo Progresso que vinha sendo administrada por um grupo que também não agradou o povo.
As Conselheiras: Ceiça, Carmem, Elielma e Carla reclamam
da falta de apoio do prefeito Ditador
O município todo está abandonado, a saúde é um caos, educação vive seus piores momentos, a estradas e vicinais intrafegáveis, ou seja, a população vem comendo o “Pão que o Diabo Amassou”. Uma triste realidade para um município com tamanho poder de crescimento.  
Novo Progresso fica n região da Santarém-Cuiabá, distante de Santarém á cerca de 700 quilômetros.
Ameaça de Morte-A professora Nubia Silvana Lima Machado Franchini (Foto), representante do SINTEPP de Novo Progresso , registrou por volta das 10h de quarta-feira(20/03) um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial, contra o assessor do Prefeito Osvaldo Romanholi(PR), Donizete Severino Duarte, 56 anos, por ameaça de morte. 
Nubia foi nomeada no inicio do ano como chefe do departamento de cultura do município, mas por discordar de algumas ações do atual prefeito e de alguns chefes do alto escalão , pediu demissão e voltou para sala de aula onde é professora a mais de 10 anos no município. 
Núbia: ameaças de MORTE para calar
Nubia é  Coordenadora de assuntos jurídicos do SINTEPP sub sede de Novo Progresso, e lidera uma paralisação marcada para próximo dia (26/03), reivindicando salários atrasados e melhorias para classe. 
Conselho Tutelar pede socorro-A falta de estrutura do Conselho Tutelar é enorme, o descaso está à vista de todos, nem um telefone celular próprio do conselho eles tem, segurança e salas reservadas para atendimentos muito menos, móveis caído aos pedaços e tudo que não poderia estar acontecendo acontece no Conselho Tutelar devido à falta interesse do atual prefeito Osvaldo Romaholi. Revoltadas, as conselheiras tutelares de Novo Progresso que tem na presidência Ceiça Pantoja, convocaram a imprensa para relatar a atual situação do Conselho.
Ceiça apontou diversas inoperâncias no local de trabalho tais como: Falta de mesa, cadeiras, armários, tinta para impressora e até papéis.O descaso é geral, denunciou as Conselheiras. 

3 comentários:

  1. Isso aí amigo blogueiro é apenas a banda de novo progresso que perdeu a teta usando seguimentos e a população menos esclarecida da cidade como massa de manobra numa briga apenas por dinheiro... a mídia progressense só quer mesmo é que o novo prefeito pague pra eles ficarem de boca fechada, o governo não precisa mais deles pra encobertar ladroagens, esse será um governo marcado pela honestidade e o gasto correto do dinheiro público, não vai ter dinheiro pra blogueiro e jornalecos encherem a burra com o lamaçal da corrupção.

    ResponderExcluir
  2. TIRANIA
    Domínio, poder ou qualidade de tirano. Governo autoritário, que não respeita as liberdades individuais e sobre o qual os governados não exercem controle: Como por exemplo, a tirania de Hitler.
    A lei deve ser uma e a mesma para todos, qualquer especialidade ou prerrogativa que não for fundada só e unicamente em uma razão muito valiosa do bem público será uma injustiça e poderá ser uma tirania
    ESSE CARA SÓ PODE SER DA POLICIA POLITICA DO HITLER PROGRESSENSE- GESTAPO

    ResponderExcluir
  3. Dilma Rousseff, ocupante do maior cargo político do Brasil, tanta vezes criticada pelos meios de comunicação, mas com espírito elevado, destacou a importância da imprensa, na abertura da 15ª Conferência Internacional Anticorrupção, e assim se pronunciou
    “Estou convencida de que, mesmo quando há exageros, e sabemos que em qualquer área eles existem, é sempre preferível o ruído da imprensa livre ao silêncio das ditaduras”.

    Por : Dayan Serique (É BLOGUEIRO,PROFESSOR E VEREADOR EM SANTARÉM/PA)

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.