domingo, 3 de março de 2013

Ingrisilha no governo de Dilma em Belterra


Em Belterra(PA) foi declarada a “Guerra do Verde”. O que muita gente pode imaginar é que se  trata de mais uma “guerra ecológica”, porém na verdade, o verde em guerra não tem nada haver com ecologia e sim com disputa para ver quem tem mais prestigio junto a prefeita Dilma Serrão(PT).
Acontece que o Secretário da Semove,  Vademar Sanches(PSC), não gostou da cor do verde que o Secretário da SEMTEPS, Reginaldo Lobo(PP ou PMDB?) pintou a sua secretária e foi lá reclamar.
Dilma: problemas a vista
Valdemar Sanches é do PSC, que tem um peixe verde como símbolo, e ao deixou transparecer quer que Reginaldo Lobo use um tom de verde idêntico ao de seu peixe, o que não agradou em nada ao “Secretário do Bigodão”, que disse que não ia mudar e pronto.
O que Reginaldo Lobo não esperava é que Valdemar Sanches ficasse com tanta raiva e que passasse a lembrar de coisas da campanha, recordando a todos com quem conversa que existe uma profunda suspeita de que teria sido de autoria do Reginaldo Lobo e seus aliados um vídeo onde aparece uma dentadura e uma voz imitando o ex-prefeito Geraldo Pastana, fazendo graça com a atual prefeita, seu esposo além de muita gente do PT.
A guerra já esta declarada e Valdemar confidenciou que tem bastante munição e que usara de toda a sua influência junto a Prefeita para fazer o “Secretário do Bigodão” mudar o tom do verde e deixa-lo o mais parecido possível com a cor do peixinho do PSC, que tem o vice-prefeito, lembra também que Reginaldo Lobo antes da eleições era do contra e nem sequer conseguiu se eleger vereador então não pode “arrotar esta abacaba toda” e vai ter que mudar o tom de verde da SEMTEPS.
Informações dão conta que o Partido Verde, que tem um vereador, Jãozinho do Mel, vai entrar na “Guerra do Verde” e já estaria providenciando a tinta da cor de seu partido para pintar a Secretária de Meio Ambiente,  naco do partido no governo Dilma. Agora vai ter verde de tudo que é jeito, para todos os gostos. haja cagada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.