segunda-feira, 25 de março de 2013

Ex-prefeito gostosão leva chifre da mulher e enche a cara dela de pancada


Boi Famoso era uma das estrelas do Rodeio de Barretos, segundo seu dono (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)
Na cidade o ex-prefeito JÁ ganhou o titulo de CORNO DE OURO

Um ex-prefeito da região da Santarém-Cuiabá, município as proximidades de Santarém acabou de receber como presente um lindo e grande chifre para ficar como lembrança para o resto da vida.

Os fuxiqueiros de plantão garantem que a dona de casa e ex-primeira dama estava cansada de saber que seu bonitão (Don juan) era dono de um harém em Santarém e região.

Após levar um montão de PANCADA, o corpo cheio de hematomas ELA teve o prazer de dizer, "estou toda quebrada, isso passa, AGORA o chifre vai ficar marcado para o resto da vida".

O novo dono da ex-primeira dama, que aliás vai receber uma boa fatia na separação é um rapaz de 26 anos, olhos azuis e corpo de atleta.Uma BIZ ZERO KM foi o presente dado ao seu novo amor pela ex-primeira dama.

A policia do município tenta abafar o caso. A redação do Blog do Xarope está tentando localizar o advogado da vitima para tentar noticiar o fato com mais precisão.

Uma coisa é certa, tem muita gente de alma lavada.
MOOOOOOOOOOOOOOOOOON. 

3 comentários:

  1. Vou coloca só as inicais aqui do nom dele pra ver se vcs advinham: APARECIDO FLORENTINO DA SILVA, e agora? entenderam??

    ResponderExcluir
  2. PRÁ, BUMMMM BLAAAAA, AIAIAI, UIUIUI, ISSO DÓI!!! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....

    ResponderExcluir
  3. E bem empregado pra o boi-bumbar Ele ja parece um viado-gaeiro e bom ele ganha um socio pra devidi o dinheiro que foi roubado da população de ruropolis e aplicado no municipio de placas,eu acho que vou entrar nesta sociedade,porque deve esta em aberto pode não ser gostosa, mas o dinheiro compena

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.