quarta-feira, 20 de março de 2013

Educação quer comprar medicamentos em Monte Alegre


Os processos licitatórios cheios de coincidências suspeitas continuam sendo realizados em várias prefeituras de quase todo pais, sem que a Lei 8.666, seja realmente aplicada tal e qual. Parece que a vontade de garantir um caixa extra é muito maior do que a preocupação de parar na cadeia, ou, ser mais um suja com possibilidade de ser também inelegível.

Josualdo Monteiro(JUCA), atual secretário de Finanças e Planejamento já foi SEC. de Educação em Vitória do Xingu
Parece que nada disso abala certos prefeitos, esse é o caso do prefeito de Monte Alegre, Sergio Monteiro do PT, que abriu licitação para compra de medicamentos, através da secretaria de Educação.
Coincidência ou não, o resultado do processo licitatório deverá ser divulgado, no dia primeiro de Abril, dia da mentira.
Para suprir necessidades do hospital municipal, que na realidade são deveres do poder publico, até aí tudo bem. O que não pode é subestimar a inteligência da população. Se os aspectos relacionados a saúde tem sua pasta, a  Semsa, então as necessidades devem ser supridas através da mesma e não da educação como foi feito.
É preciso saber agora como é que o prefeito vai prestar contas ao Tribunal.
Só como observação, o atual prefeito é medico e o atual secretário de finanças Juca Monteiro, é seu irmão e já foi secretário de educação em vários município, o último em Vitória do Xingu.
A redação do Xarope tentou via celular localizar o prefeito por várias vezes, porém as ligações não foram atendidas.

2 comentários:

  1. SR JESUALDO DESVIOU DINHEIRO PUBLICO EM VITORIA DO XINGÚ. agora aliado a uma tal de EQUIPE CONSULTORIA ESTÁ DETERMINADO A SUGAR A PREFEITURA DE MONTE ALEGRE. MEU DEUS ALGUEM FAÇA ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  2. o pesadelo continua Sr Jesualdo que responde por desvio de dinheiro publico em vitoria do xingú agora é secretário de finanças em monte alegre e o que é pior unido a uma EQUIPE CONSULTORIA liderada pela prof Misanira da Ulbra estão determinadpos a desviar o dinheiro publico em monte alegre. mentira ou verdade? bom é so analizar o contrato da prefeitura de monte alegre com a EQUIPE CONSULTORIA , pra prestar três de consultoria por semana o contrato é de quase 100 mil reais. MEU DEUS ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.