sexta-feira, 15 de março de 2013

Coisa obscura: Norte Energia omite informações ao público


“Quem não se comunica se trumbica”, já dizia o saudoso Abelardo Barbosa, o popular Cacrinha. Hoje se lançam livros e mais livros, proferem palestras e mais palestras para dizer a mesma coisa. Mas parece que a empresa Norte e Energia ainda não sabe disso ou não dá a mínima importância para esse setor, dada a falta de comunicação da referida empresa que agrega dezenas de outras, que porventura, é responsável pela construção de uma das maiores usinas hidrelétricas do país, a Belo Monte.
É por isso, que ou as informações vão de encontro aos seus objetivos ou só servem pra bajular tal construção que carrega consigo dezenas de problemas. Dentre eles, postos ocupados privilegiando o famoso QI alto, ou ainda o “Quem Indica”. Recentemente a petista Clarice Coppette assumiu a diretoria para assuntos interinstitucionais, sob a indicação, dizem por lá, do próprio ex-presidente Lula. Caindo da função o engenheiro Joao Reis Pimentel que agora é diretor sócio ambiental da Norte e Energia. Ela é ainda esposa do secretário Executivo das Comunicações em Brasília e foi vice-presidente da Caixa Econômica Federal.
Comenta-se ainda que após a demissão do engenheiro Flávio, outro que também ocupava o posto de condução das obras da hidrelétrica, o engenheiro Arthur esta fadado a ter o mesmo fim, dando lugar a outras indicações que devem estar por vir.
Enquanto isso, parabenizamos à assessoria da CCBM que com muita competência tem executados seus serviços de informação a população da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.