quinta-feira, 14 de março de 2013


Carta ao Xarope: As mentiras de Belo Monte ‏A imprensa nacional precisa saber que o consórcio Belo Monte não está cumprindo uma das principais condicionantes da Obra que é priorizar a MÃO DE OBRA LOCAL.
Infelizmente o que nos altamirenses vemos hoje são hotéis da cidade entupidos de pessoas do Sul e Sudeste, profissionais de nível superior são quase todos de fora da região Norte, é a enfermeira esposa do engenheiro paulista, o administrador irmão ou primo do médico sulista da Obra, e por ai vai. Principalmente engenheiros, advogados, administradores, enfermeiros, psicólogos e outras graduações com alta remuneração, nem o pessoal de Belém o consórcio está priorizando, uma vez que existe um escritório RH para seleção na capital paraense. E o povo com formação superior da região do Xingu a ver navios.
Sou enfermeira altamirense, como muito esforço de minha família estudei fora, e a 6 meses tento entrar no consórcio e não me chamam, acredito que nos paraenses ou nos nortista são somos competentes, puro preconceito regional. 
Alexia Bentes (alexiagata11@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.