terça-feira, 26 de março de 2013

Ação Criminosa: Elementos fortemente armados arrobam e levam documentação da prefeitura de Rurópolis


" Não está descartada uma ação criminosa praticada por políticos que fazem oposição ao prefeito Pablo Genuíno".

Os elementos estavam armados e encapuzados 
Agora a pouco acabamos de ser informados que dois elementos fortemente armados invadiram a prefeitura do Município de Rurópolis, especificamente a sala de licitação e levaram toda a documentação.
O vigia Juarez Santos contou ao Blog do Xarope que no momento da invasão chovia muito, e que se encontrava sentado na porta da prefeitura, ocasião em que foi surpreendido pelos dois elementos elementos que estavam encapuzados  Ele foi rendido e amarrado. 
A invasão durou cerca de 20 minutos. Um carro esperava a dupla por trás da prefeitura.
Por telefone o Secretário de Finanças do município Igo Touta informou que a invasão foi exclusivamente em busca da documentação das licitações, e que não se descarta uma ação criminosa praticada por parte da oposição ao prefeito Pablo Genuíno. 
Por telefone tentamos várias vezes falar com o delegado que responde pela cidade Ariosvaldo Vidal, porém o policial não atendeu as ligações.

4 comentários:

  1. diante de sugestaão da reportagem que teria sido ação da oposição, :a que se responder algumas perguntas:
    qual o interesse da oposição na documentação?
    a quem interessa´subtrair uma documentação que estando correta é publica?
    se é publica pode ser requizitada atraves de oficio. qual a necessidade de uma ação armada e ilegal?

    ResponderExcluir
  2. É muito estranho este suposto furto de documentos:
    1= foi só os Vereadores solicitarem informações referentes as licitações da compra de pneus, empresas fantasmas, compra de óleo e outras que a turma da prefeitura simula este furto.
    2- Olhe a hora do furto as 9 e pouco da noite
    3- porque as 10 e puco o secretario e cunhado do Pablo já acusar a oposição
    4- espero que as respostas para os vereadores não usem a desculpa do furto, pois se isso acontecer somente vai ser confirmado que foram a turma da Prefeitura que forjou o furto

    ResponderExcluir
  3. Sujo e aposição ao prefeito Pablo pois esse bando não passa de corrupto eles não se conforma com perde nas eleição,uma perde esmagadora de 2500 votos de diferença. Pois esse vereadores vale ressalta apenas 3 vereadores não consegue engolir como em 3 meses Ruropolis mudou esta bem limpa,limpa de todos tipo na sujeira e na corrupção pois oposição que esteve em 8 anos afrente da prefeitura a única coisa que vez foi em RICA suas contas bancaria. Pois esta doendo muito isso pra oposição pois pra eles rouba só CÂMARA MUNICIPAL esta muito pouco ele são assim só pensa neles só quere o voto do povo mais não tem preocupação em fazer nada pro povo.

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE FOI A OPOSIÇÃO QUE MANDOU ROUBAR PRA PODER ACUSAR O PREFEITO...SÓ QUE ELE NÃO TEM INTERRESSE NEM UM NESSA DOCUMENTAÇÃO TODOS OS DOCUMENTOS SÃO LANÇADOS NO DIARIO OFICIAL QUALQUER PESSOA PODE VER NÃO TEM NADA ILEGAL INCLUSIVE SÃO ABERTOS OS EDITAIS PRA QUALQUER PESSOA QUE TIVER SUA EMPRESA EM DIAS PODE PARTICIPAR DAS LICITAÇÕES...POR ISSO BURROS FORAM A OPOSIÇÃO QUE MANDOU ROUBAR.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.