quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Padre indiciado por estupro se relacionava com outras meninas da paróquia, acusa jovem

A lista de pecados do padre Emilson Soares Corrêa parece não ter fim, segundo o relato da jovem de 19 anos que afirma ter sido vítima dele desde os 15. Em entrevista ao EXTRA, ela contou que ele também se relacionava com outras meninas da paróquia. Segundo ela, a mãe foi quem descobriu os abusos, depois de presenciar a jovem sendo agressiva com o pároco. A jovem contou, ainda, que o sacerdote falava que se confessava com outros padres depois que os dois faziam sexo.

Padre era padrinho da menina
Você sabe se ele fazia sexo com outras meninas?
Havia, sim, outras meninas. Tinha outra coroinha lá no Cubango com quem ele ficava muito. Não sei se ele abusou dela. Mas eles eram muito próximos. Ela tinha Síndrome de Down.
Quem desconfiou primeiro do seu relacionamento com o padre Emilson?
Minha mãe desconfiou e veio perguntar para mim, depois que eu e o padre Emilson fomos levá-la ao médico. Ela estava passando mal, com dor no estômago. Ele se virou para ela e falou: "Aproveita se for morrer, que eu estou com material para fazer extrema-unção". Me revoltei: "Quem deveria morrer é você, que é pecador". Ela veio falar comigo depois disso.
Como era a relação dele com a sua família?
Ele ia bastante lá em casa. Convidava minha família para ir na missa, cobrava que a gente deveria ir. O que eu ia fazer na missa? Ele rezava missa, dava hóstia para as pessoas, depois de ter feito sexo comigo.
Ele se mostrava arrependido, se confessava?
Falava que se confessava com vários padres diferentes depois de fazer sexo comigo. Quantos padres devem saber o que ele fez?
Você quer ele preso?
Eu quero justiça. Quero que ele vá preso. Ele deve ser louco, uma pessoa que usa a batina para abusar de menores. Minha irmã vai crescer marcada por isso.

Padre também era padrinho da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.