terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Exclusivo: Overdose teria matado médico em Brasil Novo


“ Heliomar Matos de 37 anos, era sócio proprietário no Hospital particular Natália Arraes, e teria morrido com dose de overdose”.


Heliomar, morte ainda é mistério
Até o momento não se tem oficialmente a causa da morte que vitimou o medico paraense Heliomar Matos, de 37 anos de idade, fato registrado na noite do último domingo na cidade de Brasil Novo, região do Xingu.
Apesar das informações não chegarem à imprensa oficialmente, já se sabe que o medico era sócio proprietário de mais duas pessoas em um hospital particular da cidade, inclusive que tem o vereador de Altamira Armando Aragão como um dos sócios.
O que aconteceu na noite de Domingo na própria residência da vitima  na travessa são Sebastião, tem duas versões a primeira a de que ele teria sofrido um enfarto e levado por familiares ao hospital Natalia Arraes. E a segunda a mais forte, a de que teria injetado grande quantidade de Overdose, porém nenhumas das duas foram oficializadas.
Por telefone conversamos com a secretaria municipal, que por muita coincidência tem o mesmo sobrenome do Hospital, Wadirene Arraes disse desconhecer a causa da morte. No entanto, deixou claro que o médico trabalhou na gestão anterior, e que por isso o município se limitava a dar qualquer explicação. (Mesmo não falando, descobrimos que o esposo da secretária também é sócio do Hospital, o médico Reneê Arraes). Deixando duvida nas suas explicações, principalmente quando ocupa um cargo do nível de secretaria.
Também tentamos manter contato pelo telefone particular do Hospital aonde o medico era sócio, o 3514-1190, assim como para um dos sócio, o vereador de altamira, o também medico Armando Aragão, porém nenhum contato foi feito.
Heliomar Matos foi levado para Belém, sua terra natal, e era dos nomes de respeito e prestigio no município, um dos mais conceituados profissionais da área, e que a muito tempo se dedicava prestando serviços medico aos municípios da cidade de Brasil Novo.

Um comentário:

  1. Um blog dessa natureza que trabalha com informações, atinge todo tipo de público pois como sabemos a internet deixou de ser elitizada, portanto antese de postar suas notícias seria interessante que fizesse uma correção ortográfica fica a dica.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.