terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ex-aliado mete a RIPA em Doutor Macedo do DEM

" Revoltado por ter sido abandonado pelo médico conhecido por Doutor Macedo, o seu mais fiel escideiro da campanha para prefeito no município de Belterra conhecido por " Marcão da Aposentadoria" resolveu abrir o BICO e contar os verdadeiros bastidores que envolve o médico e sua esposa, a advogada conhecida por Edna. A postagem foi feita em plena linha da rede Social do Facebook". 

Abaixo veja na íntegra o texto postado por Marcos Silva ("Marcão da Aposentadoria")na rede social Facebook: 
 DESABAFO:

Macedo, alvo de Marcão no FACE
"Amigos e Amigas do Face, acho que a grande maioria dos meus amigos e amigas do Face me conhecem bem, não sou muito de postar coisas no face, mais hoje tive minha paciência esgotada, vou falar de um grupo que se diz UNIDOS POR BELTERRA, ou seja, de política, participei da Campanha de Belterra, sendo que me dediquei à área da flona do tapajós, trabalhei para dois vereadores, Serjão e Auseni, e a prefeito DR. Macedo, na época da campanha meus amigos era muito lindo, serio. Todos eram unidos por um objetivo, faziam planos, expectativas, reuniões, todos corajosos, lutando uma batalha, para um rei, todo mundo era peão , todo mundo se ajudava, faziam promessas ao meus amigos, que não vou citar nomes, “olha se a gente perder tem Santarém tem Mogi dos Campos para agregar todo pessoal” hoje vejo as pessoas que trabalharam na campanha, passando praticamente fome, desespero, medo, angustia, sim pessoas abandonadas pelo rei, e seu conselheiros, eu falo Dr.Macedo e João rocha, sim na época o líder maior que conduziu seus súditos era brabo, não aceitava opinião de ninguém, fazia o que sua cabeça mandava. E todos eram obrigados a aceitar, estou falando isso porque quero que vejam que doamos sangue, espírito, ate a alma para pessoas que nem si quer atende telefone, antes atendiam todos, hoje atendi o
Marcão abriu o VERBO contra o médico político
s escolhidos, tem pessoas que mataram de trabalhar e hoje são esquecidos,candidatos a vereadores que perderam, são deixados pra La, estão sem emprego, sem o rancho, vendendo o almoço pra comprar a janta, e ainda estão sendo perseguidos pelo atual governo, professores, sendo mandado pra mata para dar aula, funcionários sendo demitidos, porque apoiaram o Dr. Macedo. Venho não pedir para mim e sim para o grupo, de pessoas que hoje estão, esquecidos, CADE O ALEXANDRE IVON, CADE O PREFEITO DE MOJUI DOS CAMPOS, QUE FALAVAM, ou será que e mais uma promessa de político, sim eu falo cadê LIRA MAIA que João Rocha tanto falava, que tem o telefone particular Cadê o DR> Macedo que antes atendia todo mundo, cadê o Sergio o articulador da Campanha, cadê João Rocha! Hoje nem dormi com tanta raiva de nossos lideres colocarem uma ilusão na cabeça das pessoas, ILUSÃO NÃO MATA FOME, FALÇAS PROMESSAS NÃO PAGAM A CONTA DE ENERGIA, AMIZADE E SO PRA SABER DA VIDA DO OUTRO, esse grupo UNIDOS POR BELTERRA não existe mais, existe agora cada um por si e DILMA PRA TODOS. Se continuarem assim o Democrata de Belterra vai se resumir a 10 pessoas. DR. Macedo, João Rocha, Sergio Correia, olhem para as pessoas que perderam seu sono para andar com vos casa por casa, pessoas que dormiram na mata, para ficar vigiando tambores de gasolina, pessoas que foram ate ameaçadas de morte, por que o apoiavam, pessoas que deram sua cara a tapa, para defender o Dr. Falo e repito, essas pessoas estão abandonadas. LIDERES ACORDEM! Por que senão pode ser tarde, se essa realidade não mudar, mudem para outra cidade. Acorde, João rocha, Macedo, acorde EDNA, risadinha o povo já ta cansado, espero não ter falado besteira, pois sei que não gostam das minhas idéias, mais peso para o pessoal que trabalharam pra vos, de graça. Não olhem pra mim olhem para o pai de família que não tem o dinheiro de comprar o pão, olhem para as pessoas que a Celpa massacra, olhem para as mães de família que vestiram o 25, olhem para os doentes como olhavam antes, olhem para o pai desempregado, e parem de olhar o próprio bolso. Não falo Mal simplesmente falo a verdade." 
Continui lendo, agora em miúdos..
Veja também em miúdos: QUEM É O GRUPO - O agora ex-braço direito do Dr. Macedo escreveu em sua postagem que "vou falar de um grupo que se diz UNIDOS POR BELTERRA, ou seja, de política, participei da Campanha de Belterra, sendo que me dediquei à área da flona do tapajós, trabalhei para dois vereadores, Serjão e Auseni, e a prefeito DR. Macedo, na época da campanha meus amigos era muito lindo, serio.", para em seguida tecer duras acusações ao grupo que atualmente "que nem si quer atende telefone".

PASSANDO FOME - O dissidente afirma também que aqueles que apoiaram o grupo hoje estão praticamente passando fome, pois acreditaram em promessas de que  “se a gente perder tem Santarém tem Mogi dos Campos para agregar todo pessoal”, mas agora o que "Marcão da Aposentadoria" vê é que "hoje vejo as pessoas que trabalharam na campanha, passando praticamente fome, desespero, medo, angustia, sim pessoas abandonadas pelo rei, e seu conselheiros, eu falo Dr.Macedo e João rocha, sim na época o líder maior que conduziu seus súditos era brabo, não aceitava opinião de ninguém, fazia o que sua cabeça mandava."

FOFOQUEIROS - Em outro ponto de seu "desabafo" o injuriado "Marcão da Aposentadoria" deixa a entender que o grupo na verdade é composto por gente fofoqueira pois segundo suas palavras a  "AMIZADE E SO PRA SABER DA VIDA DO OUTRO", deixando transparecer que o grupo dicava grande parte de seu tempo tratando da vida alheia.

RECADO ATREVIDO - O ex-aliado do Dr. Macedo manda um recado direto para a mulher deste, a advogada Dra. Edna, quando escreve "acorde EDNA, risadinha o povo já ta cansado", e em outro trecho diz como poderá ser o futuro de seus ex-parceiros "LIDERES ACORDEM! Por que senão pode ser tarde, se essa realidade não mudar, mudem para outra cidade.", prevendo que o grupo que serviu se não mudar de postura terão que mudar de cidade pois ninguém mais ira acreditar no que "Marcão da Aposentadoria" de ilusão e falsas promessas. 

ILUSÃO E FALSA PROMESSAS - Colocando-se no papel de defensor dos "esquecidos" pelo grupo do Dr. Macedo, confessa que não consegue dormir pensando nas contas, nas falsas promessas e na ilusão em que acreditaram os que seguiam o médico na campanha para prefeito, afirmando que "Hoje nem dormi com tanta raiva de nossos lideres colocarem uma ilusão na cabeça das pessoas, ILUSÃO NÃO MATA FOME, FALÇAS PROMESSAS NÃO PAGAM A CONTA DE ENERGIA, AMIZADE E SO PRA SABER DA VIDA DO OUTRO, esse grupo UNIDOS POR BELTERRA não existe mais, existe agora cada um por si e DILMA PRA TODOS. Se continuarem assim o Democrata de Belterra vai se resumir a 10 pessoas."

DUAS CARAS - O texto escrito por "Marcão da Aposentadoria" da indícios de que o Dr. Macedo teria pelo menos dois comportamentos, um durante a campanha afirmando que "antes atendiam todos, hoje atendi os escolhidos", e mais adiante reforça ainda mais esta ideia escrevendo que "olhem para os doentes como olhavam antes, olhem para o pai desempregado, e parem de olhar o próprio bolso.", pelo que escreveu o comportamento agora é outro, oposto do que era antes das eleições.

PMDB - Em contato com nosso reporte "olho de cururu" o explosivo "Marcão da Aposentadoria" disse ter pedido a sua desfiliação do DEM e que já estaria com sua filiação acertada com PMDB, contando para tanto com o apoio do vereador Betão(PMDB) que reconhece o seu esforço e dedicação. 

PERGUNTA-SE - Será que "Marcão da Aposentadoria" estaria indo para o Governo de Dilma Serrão(PT)? Pode ser, pois lá já estão o PMDB e o PP que foram contrários ao projeto petista, porém depois de passadas as eleições e acertos a parte antigos adversários hoje são "amigos de infância".
Com informação do blogueiro Patrocinio, o Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.