quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Coisa do CAPETA

Mulher esconde maconha na vagina e tenta entregar para marido na cadeia


Ao tentar passar na vistoria dos agentes prisionais com 98 gramas de maconha escondidas na vagina, para entregar ao marido Mário França da Cruz, que se encontra preso na carceragem municipal do Rio Verde, em Parauapebas, Elaine Priscila Cordovil Pinto, 28 anos, natural de Belém (PA), residente na Rua Canaã, Bairro Casas Popular II (Morro Alto Bonito), em Parauapebas, foi flagrada e presa.

O flagrante e a detenção de Elaine Priscila foram comunicados à Polícia Civil pelo cabo PM Genedir Chagas Feitosa, que conduziu a mulher e a droga apreendida para a Delegacia de Polícia, por volta das 11 horas do último sábado (2).

De acordo com o cabo Feitosa, o flagrante ocorreu depois que a diretora do estabelecimento carcerário, Nilcelia de Sousa Silva, recebera denúncia anônima dando conta que a companheira de Mário França há tempo estava passando crack e maconha para o marido dentro da cadeia pública, nos dias de visita.

O policial militar acrescenta que na visita de sábado Elaine Priscila foi submetida a revista pessoal e nos objetos (alimentação e outros), mas nenhuma droga foi encontrada com a mesma. Questionado a cerca da denúncia de conduzir droga na vagina, a suspeita negou categoricamente, porém, passou a demonstrar visivelmente inquietação e nervosismo.

Diante da situação, Elaine foi informada de sua condução para o hospital municipal, onde seria submetida a exame de Raio X, ocasião em que a mesma confessou que carregava droga introduzida na vagina. Em seguimento, a diretora acompanhou a acusada até o banheiro para que Elaine tirasse a droga do interior da vagina.

Em depoimento, Elaine Priscila contou ao escrivão “ad hoc” Genival Souza que foi o próprio companheiro dela, Mário França, que a orientou a conduzir a droga nas partes íntimas, para o mesmo usar na prisão. (Vela Preta/Waldyr Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.