segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Assassinato de comerciante pode ter sido vingança

Várias informações permeiam o caso do comerciante Francisco de Assis Sousa de 58 anos, assassinado em um bairro da prainha, próximo ao campo do Norte Clube no ultimo domingo (17/02/2013) em seu estabelecimento comercial.
Segundo alguns meios de comunicação os assaltantes levaram a quantia de 800 reais  assassinando o proprietário. Mas informações extraoficiais, di
retamente para o blog do Xarope a história não é bem assim.   De acordo com nossa fonte, os assaltantes não levaram absolutamente nada da panificadora que já tinha sido assaltada outras quatro vezes com a suposição da família de ter sido a mesma pessoa.
Da ultima vez que a panificador a foi assaltada levaram sim a quantia de 800 reais, e logo depois foi preso um elemento identificado pela filha do proprietário como sendo o autor do assalto. Como a sala de identificação da superintendência não está funcionando porque serve atualmente como depósito de utensílios sem serventia alguma para a delegacia, o reconhecimento foi feito na frente do acusado e este teria também na frente do delegado que ainda não sabemos informar de quem se trata, ameaçado os dois. O pai(assassinado) e a filha, que é funcionária da Ufopa.
O ladrão teria dito que iria “arrancar seus olhos e depois matar também o senhor”.  O fato veio se concretizar, ontem, chegou dois caras de motocicleta e como eles (o pai a filha) se encontravam em frente ao comercio, o assassino ordenou que entrassem, sendo repelidos pelo comerciante dizendo que o dinheiro se encontrava em poder dele. Mesmo assim, eles teriam levado a professora à força depois de terem lhes esbofeteado várias vezes. De dentro ela teria ouvido os tiros, encontrando logo depois seu pai ainda com vida que foi levado as pressas para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos provocados por três tiros.
Muita revolta na família que era constantemente ameaçada pelo mesmo bandido que talvez tenha cumprido as ameaças feitas ainda na delegacia. Pergunta: o que ele estava fazendo solto depois de ter sido reconhecido pelo comerciante? Até o momento a policia ainda não tem pista do assassino ou assassinos.
De acordo com o faro do Blog, esse caso ainda vai dar muito pano pra manga!!

Um comentário:

  1. Realmente, todos estão dando versões horríveis. minha sogra mora em frente ao comércio que vende pães mas não é padaria e sim uma mercearia. somente o seu Assis como era chamado por todos estava sentado em sua cadeira em frente ao comercio como costumava ficar. Ele não reagiu, apenas se levantou com o susto e virou de costas e levou o primeiro tiro, mal andava, pois tinha um problema na perna... Lamentável. Eutanasia nesses bandidos

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.