segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Acidentecom POP mata jovem Julunira em Itaituba

O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada do domingo, na Rodovia Transamazônica BR-230 em frente ao aeroporto de Itaituba no oeste do estado.
A jovem Julinara Rodrigues, de 16 anos de idade, estava retornando de uma festa com seu namorado em uma moto Pop-100, devido a grande movimentação de veículos na Rodovia Transamazônica ainda não se sebe realmente como o acidente aconteceu. Informações preliminares dão conta que os dois estavam sem capacetes e trafegavam sentido centro e o rapaz que pilotava a moto foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou se chocando com um veiculo que ainda não identificado, a batida foi inevitável, os dois vieram a cair ao chão, o piloto da moto teria quebrado uma das costelas e sofrido algumas escoriações pelo corpo já Julinara bateu a cabeça e teria quebrado o pescoço vindo a falecer na hora.
Moto em que Julinara e
stava na garupa.
Militares do Corpo de Bombeiros e agentes do SAMU foram acionados, mas para Julinara não teve mais jeito, devido a batida ela veio a falecer na hora, já seu namorado foi levado para em estado grave para o Hospital Municipal. No asfalto a marca da tragédia. Corpo de Julinara esta sendo velado na 7ª do Bairro da Floresta na Rua da Escola Haroldo Veloso.
Marcas de sangue no asfalto da BR.
O fato foi comunicado na Delegacia de Policia ao Delegado Antonio Carlos que fará todos procedimentos legais, segundo ele investigadores já estão em busca do veiculo envolvido no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.