quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Polícia prende seqüestradores de filho de empresário rogério

Sequestro de Iago Cunha pode ser desvendado com a prisão dos seqüestradores, em Manaus. A qualquer momento mais informação.


Iago Cunha
Iago Cunha
A Polícia Civil do Estado do Amazonas prendeu no início da tarde desta quarta-feira, duas pessoas envolvidas no sequestro do jovem Iago Cunha, filho do empresário Rogério Cunha, do ramo de medicamentos.
Fatos: Iago Cunha foi seqüestrado na noite de quinta-feira, dia 03 de janeiro, quando se encontrava no interior do carro modelo Palio, de propriedade de sua irmã. Ele passou a noite em poder dos sequestradores.
A princípio, os sequestradores pediram a quantia de dois milhões de reais para liberar o jovem, mas durante negociação com a família, baixaram para quinhentos mil reais. Há informações de que o jovem Iago teria sido posto em liberdade, mediante o suposto pagamento do resgate, no início da manhã desta sexta-feira, dia 04.
Railson e Oséias presos em ManausIago Cunha é primo do vice-governador Helenilson Cunha Pontes. Dois delegados de Belém estiveram em Santarém ajudando nas buscas aos sequestradores, que bem podem ser de outros estados. Informações prestadas pela família são de que o jovem chegou em sua residência na manhã desta sexta-feira, mais precisamente por volta das 05 horas, em um taxi. A família informou que o dinheiro do resgate não foi pago e que Iago teria fugido do cativeiro, durante a madrugada, aproveitando-se do descuido dos sequestradores.
Prisão dos seqüestradores: O seqüestro do filho do empresário santareno parece que vai chegar ao seu final com a prisão dos dois elementos em Manaus. O delegado Silvio Birro já se encontra na capital amazonense tratando da transferência dos sequestradores, que devem chegar a Santarém nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.