quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Ivan Leão coloca a BOCA NO TROMBONE e denuncia compra de votos em Santarém


“Ele é Um dos lideres comunitários mais atuantes e polêmicos da região Oeste do Pará, e se diz indignado com a grana que dominou a eleição para vereadores nessa eleição municipal”.

Por E. Junior

Indignado com a compra de votos praticada por vereadores eleitos na eleição municipal de Santarém, o líder comunitário conhecido por Ivan Leão, resolveu colocar a Boca no Trombone.
Com uma votação de 1.141 votos, ele é considerado  um dos lideres comunitários mais atuante e polêmico do Oeste do Pará.
Na manhã desta quinta-feira, o líder foi recebido pela reportagem do QG DO XAROPE, e com exclusividade denunciou uma das manobras mais comum praticada por alguns políticos, a já conhecida COMPRA DE VOTOS.
Meio a sua indignação, ele soltou o verbo e atribuiu sua derrota nas urnas a imensa compra de votos de candidatos que no dia da eleição puxam seus cofres para comprar o voto do eleitor.
Sem papa na língua, ele fez questão de citar um que foi com 3.009 votos, e que nunca desenvolveu um trabalho na cidade, nunca levou uma cesta básica para uma comunidade carente ou que no dia das crianças tenha levado um simples brinquedo para um necessitado. “Candidatos que nunca fez beneficio algum para o povo mais que tem um tio que tem muito dinheiro, muitos prédios na cidade, outro tio que é Deputado puxa os cofres e no dia da eleição compra voto”. Disparou o Líder comunitário.
Grana, muita grana........!
Interrogado se ele teria sido prejudicado pela suposta compra de votos de outros candidatos endinheirados ele respondeu que: Não só ele mais sim candidatos que trabalham de forma honesta que nenhum deles ganhou á eleição, pois segundo ele trabalham com honestidades e não disponibilizam de dinheiro para á compra de votos no dia da eleição.
Ivan Leão ainda foi mais longe e disse que a democracia em Santarém está banalizada já se foi e que se ganha eleição em Santarém quem tem dinheiro para comprar votos, segundo ele á população tem que prestar atenção que estes que praticam este ato delituoso de compra de votos "eles não tem trabalhos algum para mostrar para a sociedade", ele ainda acrescentou que os votos não são conquistados e sim comprados pelo poder aquisitivo dos candidatos.
Segundo o líder comunitário a pratica da compra de votos e atribuída primeiramente ao próprio povo que vendendo seu voto se torna mais corrupto que o próprio corrupto, pelo fato de estar vendendo aquilo que é seu, á legalidade oportunidade de transformar uma cidade melhor, oportunidade de ter verdadeiros representantes. Segundo ele á pratica da compra de votos, já é um circulo vicioso que já vem de raízes, disparou.
Ivan disse que concorreu á ultima eleição pelo PSC, e que já esta se preparando para concorrer à próxima com muito mais trabalho e com muito mais força.
FALA XAROPADA: É muita grana meu amigo, como diz o companheiro SURDÂO, "NÂO ENTRE EM POLITICA SEM GRANA". 
O pior que nessa história toda é que a lei continua sendo só POTOCA, os caras continuam usando a mesma tática, e nada acontece. E quando existe denuncia a grana fal mais alto.

3 comentários:

  1. Agora que ele descobriu isso? agora ele fala do deputado, mas anates da eleição tava grudado no saco dele. Kdê os 9 mil votos do Leão?
    De que vive esse rapaz bocão?
    dizem que é as custas de pessoas desempregadas que tiram o leite das bocas de seus filhos na esperança de receberem uma casa da BARBY.
    Sem contar que ele e ruim mesmo ele perdeu pra ele mesmo além de perder pro Baixinho e pro Clenildo.

    Pâmela R Sobrinho

    ResponderExcluir
  2. A estratégia do Leão é excelente
    ele só esqueceu que mentira tem pernas curtas
    isso é o pessoal que ele enganou prometendo terrenos e casas perceberam a tempo que foram enganados....
    E deram o troco no rapaz...
    Xarope 10 mil pessoas pagando mensalmente 30 reais são 30 mil reais mês
    o negócio é tão bom que ele parou de vender calcinha pra viver no bem bom...
    Vc é do bem caro repórter enquanto vc perdeu seu tempo escrevendo esta matéria de graça ele está ai no bem bom. peça pra ele le mostrar a carteira profissional dele...
    Como não consegui me identificar assino em baixo xarope
    Sou Francisco das chagas ele me conhece

    ResponderExcluir
  3. XAROPINHO TU NÃO TENS MORAL PRA DENUNCIAR CORRUPÇÃO OU OUTRO TIPO DE ROUBALHEIRA. TÚ ÉS UM EXTORSOR FAMIGERADO DO POLÍTICO PRA ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO COM CHANTAGENS.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.