sábado, 8 de dezembro de 2012

Novo progresso
Prefeito vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados 
"O prefeito eleito Osvaldo Romanholi (PR) agradeceu ao povo que o escolheu para ser o prefeito de Novo Progresso, aos companheiros de luta, e que todos os compromissos firmados por ele em campanha vai ser cumpridos dentro do seu mandato". 
 
Na manhã de hoje (07), o prefeito eleito Osvaldo Romanholi (PR) seu vice-prefeito Dr. Juviano (PSC)  e os   vereadores eleitos para a o mandato   de quatro anos 2013 a 2016 foram diplomados pela Justiça Eleitoral de Novo Progresso  no plenário da Câmara Municipal.  O A juiz  da 91ª Zona Eleitoral, Antônio Jose dos Santos, responsável pelas eleições em Novo Progresso, entregou os diplomas aos eleitos com o promotor.
Foram diplomados os seguintes vereadores: Ubiraci Soares (PT), Sebastião Detomin Bueno (PT), Francisco Lanzarin (PMDB), Edmar Oneta (PMDB), Juarez Siviero (PSDB), Magno Costa (PSDB), Luis Helfeistain (PMDB) ,Francisco Souza (PMDB),Eloido (PR). 
Na mesma cerimonia foram diplomados todos os suplentes de vereadores (a).
Após a diplomação  os eleitos estão aptos assumir o cargo para qual foram eleito em  1º de Janeiro de 2012.
O juiz Dr. Antonio falou em democracia e que a eleição foi tranquila em Novo Progresso. 
O presidente da Câmara, Ubiraci Soares (PT) com empolgação agradeceu os 808 votos e falou que foi eleito pela vontade popular e os méritos é do povo porque ele é do povo e  frisou sobre a importância de saber absorver as críticas durante um mandato. A prefeita Madalena Hoffman (PSDB), agradeceu o povo por ter concedido a ela o mandado de quatro anos e que o munícipio esta indo muito bem  e que a escolha em eleger um novo prefeito foi  feita pelo povo, e  mesmo assim se coloca a disposição para que a partir de 2013 tudo no que for preciso para ajudar no desenvolvimento de Novo Progresso estará a disposição e parabenizou o eleito Osvaldo Romanholi pelo mérito.
O prefeito eleito Osvaldo Romanholi (PR) agradeceu ao povo que o escolheu para ser o prefeito de Novo Progresso, aos companheiros de luta, e que todos os compromissos firmados por ele em campanha vai ser cumpridos dentro do seu mandato.
Osvaldo parabenizou os eleitos e disse acreditar num mandato em perfeita harmonia entre o legislativo e o executivo. 
A cerimônia de diplomação atende resolução Tribunal Superior Eleitoral. 
Em nossa opinião (Jornal Folha do Progresso) a permanência do nome do prefeito e vice-prefeito e dos vereadores na história, vai depender das escolhas individuais e dos atos que refletem na vida dos munícipes dentro do mandato para qual foram eleitos. 
 


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.