sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Loira gostosa diz ter sido galfada pelo cantor Eduardo Costa e agora esta grávida 

" A loira postou em uma rede social imagens que seriam de uma ultrassonografia sua e que comprovariam seu estado gestacional". 
 
Adriana Sant: grávida e com vínculo eterno?
Adriana Santos conversa com Eduardo Costa (Foto: Reprodução) Pelo visto a história que envolve o sertanejo Eduardo Costa, Helen Ganzarolli e a bailarina Adriana Sant ainda vai render. Esta semana, o jornal carioca "O Dia" publicou que a assistente de palco teria terminado o romance com o cantor depois de descobrir mensagens românticas de Eduardo para outras mulheres.
Uma segunda versão diz que na verdade Helen teria terminado ao descobrir que Adriana Sant - a bailarina que veio a público dizer que mantinha um caso com o sertanejo há sete meses -, estava grávida.
Exame Adriana Sant, bailarina que teria envolvimento com Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Reprodução) Na madrugada desta sexta-feira, 28, a loira postou em uma rede social imagens que seriam de uma ultrassonografia sua e que comprovariam seu estado gestacional. 
Em uma delas, Adriana ainda escreveu na legenda: "Vínculo eterno com Eduardo Costa". Será? Exame Adriana Sant, bai
larina que teria envolvimento com Eduardo Costa: grávida (Foto: Reprodução/Reprodução)
Exame Adriana Sant: será?

Helen abandona cantor depois da BOMBA!
Uma segunda versão diz que na verdade Helen teria terminado ao descobrir que Adriana Sant - a bailarina que veio a público dizer que mantinha um caso com o sertanejo há sete meses -, estava grávida.
 
Helen Ganzarolli mostra corpão em passeio com cantor Eduardo Costa

FALA XAROPADA: Esse cantor Sertanejo Eduardo Costa quer PAPA todas, agora ele vai ter que engolir a gostosona da Helen Ganzarolli desfila com outros PAQUITOS. Tem negô apostando que até o cara lá do Baú já anda colocando aquela CUPIUBA de quase 90 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.