domingo, 30 de dezembro de 2012

Corpo de João Crente se desperde de Itaituba e Campo Verde, em seguida será sepultado em Santarna de Araguia

O corpo de João Crente retornará ainda na tarde de hoje para a sede do município, de onde seguirá para o município de Santana do Araguaia, sua terra natal, onde será sepultado.
 
Por Francisco Amaral - O corpo do vereador João Pereira dos Santos, popularmente conhecido por João Crente (FOTO), que faleceu as 19h40 de ontem sábado, chegou as 9 horas deste domingo a Itaituba, onde ainda exercia o seu segundo mandato no parlamento municipal.
O vereador veio a óbito em Santarém, nesta sexta-feira (29) por volta das 21 horas. Na terça feira, 25, o vereador foi internado em estado grave no Hospital Menino Jesus ficando em coma induzido, na quarta, 26, ele foi transferido às pressas para Santarém, mas hoje sábado, 29, ele não resistiu as complicações de suas doenças e veio a falecer.
Na terça feira, 25, o vereador foi internado em estado grave no Hospital Menino Jesus ficando em coma induzido, na quarta, 26, ele foi transferido às pressas para Santarém, mas hoje sábado, 29, ele não resistiu as complicações de suas doenças e veio a falecer.
O corpo de João Crente ficará até as 11 horas na sede do Poder Legislativo, quando seguirá para a comunidade de Campo Verde (Km 30) comunidade onde morava com sua família e gozava do respeito da população daquela região, que agora terá oportunidade de se despedir de seu líder político.
O corpo de João Crente retornará ainda na tarde de hoje para a sede do município, de onde seguirá para o município de Santana do Araguaia, sua terra natal, onde será sepultado.
Na chaga do corpo de João Crente foi grande a presença de políticos empresários e amigos que foram ao aeroporto e a Câmara Municipal se despedir do ex-vereador, entre as quais, se encontravam a prefeita eleita Eliene Nunes, seu vice e ainda vereador Raimundo Pimentel, Vereador César Aguiar, Vereador, Dadinho, Vereador Manoel Dentista, Vereadora Maria Pretinha e Vereadora Eva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.