sexta-feira, 16 de novembro de 2012



Moeda de troca
VEREADOR BETÃO DENUNCIA USO ILEGAL DE MÁQUINAS DA PREFEITURA
“ Pastana Risadinha teria alugado os maquinários p ara os empresário Joab e Antônio da Cemex”
O vereador Betão (PMDB) de Belterra, na ultima seção da câmara denunciou o uso de uma máquina tipo patrol da Prefeitura por madeireiros no vizinho município de Placas. A máquina estava sendo ultizada no Km 145 no município de Placas, beneficiando o madeireiro conhecido por “Joab”.
O Fato foi devidamente gravado em vídeo por Betão, tendo inclusive uma entrevista com o irmão de “Joab”, ou seja, o indivíduo Joel, que conta como é o esquema para ter o direito a usar máquinas públicas de Belterra em troca de favores prestados ao prefeito Geraldo Pastana.
Na gravação Joel informa que acabou o tempo em que o único madeireiro a ter acesso as máquinas da prefeitura era o Antônio da CEMEX e que agora o Prefeito Geraldo Pastana abriu as torneiras das máquinas da prefeitura para todos que aceitarem fazerem favores ao prefeito que esta deixando cargo.
Outro fato que foi apurado por nossa reportagem é que Antônio da CEMEX tem em seu poder maquinários pertencentes a prefeitura de Belterra com o valor aproximado em torno de um milhão de reais, e que inclusive quando a prefeitura precisa da máquina tem que pagar horas para Antônio da CEMEX liberar o uso da máquina pública. O vereador  Betão já pensa em levar a denuncia ao conhecimento do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.