quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Na PAZ

Transição:Valmir e Eliene se encontram pela 1ª vez para discutir transição de governo

"Na primeira reunião Eliene Nunes procurou saber de como esta a situação da prefeitura, se esta adimplente, se tem débitos ou não, se há convenio em andamento e quais são e quanto à prefeitura terá em caixa ate o final de dezembro".

Na manhã de terça feira, 06, aconteceu o 1º encontro entre o atual prefeito de Itaituba Valmir Clímaco do (PMDB) e a prefeita eleita Eliene Nunes do (PSD). O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura, alem de Valmir e Eliene, esteve presente Israel Santos, atual chefe de gabinete; Antonieta Lima, secretaria de Assistência Social; Dr. Jairo Araújo, advogado da PMI; Dr. Naia e pastor Erivam que acompanhavam a prefeita eleita.
O encontro teve a duração de aproximadamente 2 horas, e o assunto principal foi à transição de governo, muitos pensavam que teria problemas no processo transição, mas a impressão que ficou no primeiro encontro entre Valmir e Eliene foi de que tudo transcorrera sem problemas para quem ta saindo e para que esta entrando.
Na primeira reunião Eliene Nunes procurou saber de como esta a situação da prefeitura, se esta adimplente, se tem débitos ou não, se há convenio em andamento e quais são e quanto à prefeitura terá em caixa ate o final de dezembro e inicio de janeiro quando assumira a prefeitura para administrar por quatro anos.
Esse foi primeiro encontro, mas com certeza haverá outros para que não fique nenhuma duvida sobre qualquer assunto que desrespeite a prefeitura. Segundo Valmir Clímaco pretende deixar a prefeitura sem problemas para a prefeita eleita, já Eliene espera receber a prefeitura sem problemas para que possa dar inicio a sua administração sem se preocupar com contas de outro gestor.
Fotos e texto: Junior Ribeiro (http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.