sábado, 24 de novembro de 2012

Blog manda rastrear comentário do mural




“O mural pertence à ferramenta do google, e os comentários são automáticos, não dando chance para ser revisto ou aprovados pelo dominador do blog”.

A direção do Blog do Xarope já providenciou junto à empresa Roteador e serviços de informáticas sediados no Estado do Amazonas, em caráter de urgência pedidos de rastreamento dos comentários postados no MURAL do Blog do Xarope no quais pessoas aproveitam a facilidade da ferramenta para fazer comentários maldosos e obscenos contra cidadãos de bens.
Entre os municípios na agulha da investigação está o município de Aveiro, Itaituba e Novo Progresso. O blogueiro Hiromar Cardoso, o Xarope lamenta o tipo de postagem imposta por este tipo de leitor, “o mural é uma ferramenta muito importante para o leitor enviar seu pensamento sem a restrição do blogueiro, infelizmente o que era para ser uma boa informação virou todo tipo de difamação”, desabafou o editor do xarope. O rastreamento começou a ser feito neste sábado, dia 24.

Um comentário:

  1. Patrão vc colocou um rastreador no seu blog foi? Quanto foi e se é possível vc compartilhar cmg, tenho um blog e sofro bastates comentários anonimos. Meu Blog é Contextoupanemense.blogspot.com.br e meu email é renato.medeiros12@uol.com.br

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.