sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pistolagem em Placas 
MADEIREIRO É ABATIDO EM PLACAS

Serjão morto por pistoleiros
Eram exatamentes 12h:30min, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, e um deles adentrou no recinto e efetuou dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça do madeireiro conhecido por Serjão matando-o, não dando a vítima nem tempo para uma reação. Este é mais um crime que aconteceu no município de Placas, região da Transamazônica cerca de 317 quilômetros de Santarém. Sérgio Guidinie tinha 63 anos e se encontrava com Edilaia Neres Barbosa, de 20 anos que seria sua esposa, os dois estavam almoçando no restaurante da empresa Transbrasiliana, que fica no centro de cidade. 
Segundo informações de Placas, logo após o crime, os dois indivíduos fugiram pela Rodovia Transamazônica e entraram no Travessão do km 240, sentido a cidade de Uruará. 

A Policia Militar foi informada, e o comandante do destacamento de Placas Sargento PM Queiroz, juntamente com os soldados PM Leite e Rangel, imediatamente saíram em busca dos mesmos. Não houve informações sobre a causa do crime, mas conforme a PM, pode ser extermínio, haja vista, o modo atuante do assassino, que disparou friamente dois tiros na cabeça da vítima, sem a mesma ter nenhuma reação.
Recetemente Serjão teria tido patrocinado um confrito na região indigena de Placas, a conhecida area vermelha. Outra informação é a de que Serjão teria sido o mandante de dois crimes na cidade, uma contra o fotografo conhecido por Danubio e outro na porta de um hotel da cidade. 
O blogueiro Hiromar Cardodo fez inumeras ligações para a delegacia daquela cidade, porém em nenhuma das ligações foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.