segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Estamos de OLHO!
Deputado Dudimar agradece nota do BLOG DO XAROPE

Obrigado, amigo! De fato e de direito, quem ocupará a vaga do deputado Zenaldo Coutinho, sou eu. Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que acreditaram que essa possibildade poderia se concretizar. Continuarei o meu trabalho, honrando o mandato que me foi confiado pelo povo paraense, em especial pela população do oeste do estado. Nesta segunda metade do exercício parlamentar quero também colocar-me ao inteiro dispor de meus irmãos santarenos, para envidar esforços no sentido de carrear recursos para a administração de nosso amigo e companheiro Alexandre Von. 
Pretendo continuar nessa cruzada pela salvação do Rio Tapajós que vem sendo alvo de garimpagem altamente predatória, ilegal e danosa ao meio ambiente, praticado por dragas no leito Rio, no trecho que corta o município de Itaituba.
Dudimar com o prefeito de Tailândia Gilberto Sufredini
Deus é misericordioso. Sou grato a todos, indistintamente!  
Abraço cordial, Dudimar Paxiúba 
Nota do Xarope: Nós também ficamos muito contente, pois agora esperamos que a região Oeste do Pará fique forte e mais bem representada. Esperamos que sua atuação seja não somente junto as prefeituras do PSDB, e sim a todos que compõe os municípios do Oeste do Pará, que como todos sabem estão abandonadas, principalmente pelo governo do Estado.  

Um comentário:

  1. Com a efetivação do nosso deputado Dudimar,todo o Oeste do Pará fica mais fortalecido na camara Federal.Agora Itaituba tem de fato e de direito um Deputado Federal, coisa que muito nos orgulha!!
    Parabéns Deputado Dudimar

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.