quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ônibus cai de ponte e deixa ao menos três mortos na Transamazônica

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU foram ao local para resgatar as vítimas. De acordo com Mansuelho, funcionário administrativo do Hospital Municipal de Itaituba (HMI), 20 pessoas deram entrada no hospital apresentando lesões e escoriações. Segundo os sobreviventes do acidente, pelo menos três mortes foram confirmadas, mas esse número pode chegar a dez.

Ônibus cai de ponte e deixa ao menos três mortosColetivo saiu de Santarém com destino a Itaituba Santarém - Um ônibus da empresa Quaresma Turismo que havia saído da cidade de Santarém e seguia para Itaituba, no sudoeste do Estado, caiu em uma ponte na altura do quilômetro 32 da Rodovia Transamazônica e pegou fogo. O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quinta-feira (23).

De acordo com o HMI, a lista contendo o nome dos mortos será divulgada ainda na manhã desta quinta-feira, quando as vítimas forem devidamente identificadas.
Neste momento, a movimentação no HMI não é intensa. Os passageiros que apresentam ferimentos estão sendo atendidos e medicados. Alguns começam a fazer contato com parentes de outras cidades. Com informações e fotos do Blog Itaituba hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.