sábado, 11 de agosto de 2012

Fumaça de corrupção

Ivo Muller, Prefeito de Medicilandia teve seu registro de candidatura impugnada 

" Em apenas 3 anos de vida potítica, Ivo Miller conseguiu mostrar como é capaz de fazer corrupção em tão pouco tempo, resultado foi pego pela lei do FICHA "'LIMPA"... 

O prefeito da cidade de Medicilândia, região da Transamazônica Ivo Miller deve mesmo ficar fora das eleições municipais desse ano. Ivo foi o maior dessatre administrativo já visto neste município, seu governo foi recheado de corrupção, um verdadeiro vexame administrativo. Hoje a cidade se encontra em total estado de calamidade pública, lá nada foi feito, a não ser o aumento volumoso do patrimônio de Ivo.
Como informa o site do TSE – DivulgaCandIVO VALENTIM MULLER DEM da coligação “O PROGRESSO CONTINUA EM MEDICILANDIA”. Teve seu registro de candidatura indeferida pela justiça eleitoral. Ivo Muller tentava a sua reeleição e não foi possível, pois foi pego na lei da ficha limpa.
O outro candidato NILSON DANIEL PT da coligação MEDICILANDIA AINDA TEM JEITO ainda aguardam o julgamento do pedido de candidatura. Entretanto, no Município de Medicilandia só o candidato CELSO TRZECIAK PMDB Coligação RENOVA MEDICILANDIA esta com sua candidatura esta registrada

2 comentários:

  1. Analisando o Governo RANILSON, diante de seus antecessores, podemos constatar que seu Governo não vem sendo tão mal assim, como dizem seus opositores. A existência de um pequeno atraso no pagamento de alguns funcionários, observamos que faltou por parte do governante o acompanhamento no ingresso de funcionários praticado por Secretários inexperientes e sem compromisso com o povo e até mesmo com administração, o que veio ocasionar a falta de pagamento em tempo real, porém tem se presenciado a determinação do gestor em querer trabalhar, e isso, esbarra-se na ausência de recursos suficiente para cobrir as despesas com funcionários e elaboração de trabalhos, voltados a sociedade em comum. O bom administrador não é aquele que paga seus funcionários em dia, isto é, na administração pública, uma vez que os recursos destinados ao município na é evidenciado apenas para essa finalidade, é recurso do povo e a ele deve ser investido. Presenciamos ao longo de nossa estadia no município, que existe em Aveiro, um grupo de pessoas ambiciosas, mal acostumadas, que só sobrevive as custas do dinheiro público, que visam apenas seu bem estar, esquecendo os demais. Na atual administração, observou-se que já não existe aquele autoritarismo, perseguições funcionais, transferências de funcionários, humilhações, ações comuns nos administradores passados, o que não poderia ficar alheio a esse tipo de ambição seria alguns comerciantes, que sempre tiveram sua atitudes comerciais altamente suspeitos, já que eles, sempre exploraram a prefeitura, com mercadorias em alto custo, e ainda por cima, com aumento constante no seus fornecimento, o exemplo está ai, A casa de material de construção, surtiu e construiu a custa do erário público, sem esquecer que já tem oura casa de construção na mesma picada. Hoje o que realmente falta é pessoas com compromisso com a administração para exercer suas funções de secretários e demais setores, um erro não corrige outro, querer nesta altura do campeonato trocar o atual por FUZICO, JESUS ou FERNANDO, é pura loucura, o povo não deve entrar neste ensaio dos ambiciosos, nenhum dos três opositores, dispõe de experiência administrativa, terão que começar tudo de novo, e aí virá mais sofrimento, na realidade não é os secretários que devem explicação aos funcionários o porque de atraso em pagamento, e sim o Prefeito, não existe no município Secretaria descentralizada, portanto que responde pelos recursos é unicamente o gestor. Existem ainda vários outros fatores, que ao longo do tempo tentaremos divulgar, quem sabe irá servir de incentivo a administração atual para corrigir seus erros. Tem sim em Aveiro, como se pude perceber, pessoas capacitadas e responsáveis para exercer as funções de Tesoureiro e Diretor de Compras, hoje atualmente funcionando em Itaituba, atropelando assim as responsabilidades administrativa, junto ao município.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Aveiro, hoje não tem outra opção de voto, se não em Ranilson, vejamos porque:
    RANILSON, apesar dos atropelos administrativos, vem corrigindo seus erros e procurando desempenhar um bom trabalho social diante das comunidades, até mesmo na sede do município, a queda do FPM por consequência de um censo mal feito pelo IBGE, fez com que caísse 1.2 para 1.0 o repasse do governo federal, além do desconto do INSS, que vem efetuando um desconto muito alto, por consequência da falta de pagamento dos governos passados, ocasionam sérios prejuízos a sociedade. E acima de tudo, tem demonstrado coragem e vontade de trabalhar, tanto é, que se analisarmos o que já foi feito em tão curto espaço de tempo, entenderemos a sua vontade de trabalhar.
    FUZICA, candidato por três vezes, completamente endividado com patrocinadores, e das disputa que teve, até a presente, nunca apresentou a sociedade um plano de governo convincente, tenta a todo custo ganhar o governo, apelando até mesmo na justiça, isso é a prova de sua obcessão pelo poder, sem compromisso com o povo, e o mais complicado ainda, é que se quer teve alguma ocupação vivendo do sustento de sua mulher, das tentativas de arrumar sua vida, o pai investiu, e jogou tudo fora, falta competência para administrar até aquilo que seria seu futuro e de sua família. A união do mesmo com Gorete e Cavalo Velho, como é do conhecimento da sociedade, é algo serio que deixa grande dúvida, e mostrar ser uma falsa união.
    JESUS, incoerente e impulsionado pela atual situação que governo atravessa, tenta tirar proveito, mais sem nenhum conhecimento administrativo, na tentativa de querer governar a todo custo, aquilo que não conhece, sequer tem candidato a vereador, a prova de que não quer ter compromisso com a sociedade, pois é através do vereador que é transmitido as necessidades sociais.
    FERNANDO, a sociedade desconhece suas origens, o que fez, o que faz e o que é capaz de fazer, arriscar, será como procurar agulha no palheiro, propaga-se que o mesmo, também é desnutrido de conhecimentos, e superdodato de ambição.
    CONCLUSÃO: A oposição hoje tem criticado de forma até irresponsável o atual prefeito, porém, qual a proposta de governar bem o município, eles apresentaram até o momento, o que realmente essa oposição pensa em fazer a bem do povo, até agora o povo só ouviu criticas e mais criticas, porém solução para os problemas que eles apresentam, não tem. Existe apenas a ambição pelo poder, não adianta hoje, pelo fato de Jesus ser filho de Aveiro, dizer que este seja digno de ser eleito, pois lhe falta o principal, conhecimentos políticos e administrativos, votar em FUZICA, JESUS ou FERNANDO, apenas pelo fato do governo atrasar momentos difíceis, torna-se um voto irresponsável, o voto de repudio deve ser dado a alguém competente, que possa realmente fazer melhor que o governo atual.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.