sábado, 4 de agosto de 2012

Descaso e sacanagem 

Desgoverno de Pastana chega ao estremo

Carro depenado
O governo do prefeito Geraldo Pastana, vulgo Risadinha não tem jeito mesmo. A sacanagem esta em todos os setores de sua administração. Já foram denuncias de todo tipo de patifaria, cheques sem fundo, desvios de recursos são o mínimo que se presenciou.
Essa semana uma aberração foi flagrada por nossos repórteres, uma camioneta da secretária de Turismo e Meio ambiente foi encontrada toda depenada nas matas de uma das estradas de Belterra. O fato revoltou o QG do Xarope que tentou manter contato com o prefeito ou assessores, porém não foi possível.  

As imagens que ilustram este post acentuam a situação de abandono da unidade de saúde da comunidade de Piquiatuba. O posto médico foi esquecido pela administração municipal em Belterra e encontra-se completamente sucateado, sem condições de prestar atendimento à população, que necessita do serviço. O descaso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) se espalha por outras unidades de saúde do município e revela a total falta de compromisso da gestão petista.

O posto médico da comunidade de Piquiatuba é o retrato do abandono
no governo do prefeito Geraldo Pastana. É consenso entre os belterrenses que existe uma crise terrível na saúde municipal, que aflige diretamente todos os setores deste importante serviço à sociedade.
No caso desta unidade de saúde denunciada, vale ressaltar que ela não foi construída pela atual gestão, por isso, portanto, não recebe a atenção devida e nem investimentos para torná-la útil à comunidade. “Só por que não foi construída pelo atual prefeito não merece ser contemplada com melhorias. Isso é inaceitável, pois demonstra a total falta de bom senso e compromisso com a população”, dizem em coro os comunitários revoltados e indignados com o descaso do governo de Pastana.
Além do abandono do posto de saúde, a comunidade também está sem médico há mais de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.