sábado, 7 de julho de 2012

Tostão contra Milhão

Deuzin da Eletro 10, o homem do Saco Roxo em Itaituba

"Apenas ele, o empresário Deuzin da Eletro 10 foi digno de honra, o resto, os intitulado grupo cai diante da mentira, enganou a imprensa e a população de Itaituba, alguns se vendendo a troca de banana ou mera secretarias, O GRUPÃO DA MENTIRA".

Deuzin único do SACO ROCHO
Delzim desde o inicio do ano já falava aos quatro cantos da cidade que seria candidato,  e seria candidato porque sua candidatura estava forjada nas massas populares, com o apoio de grande parte dos colonos e dos movimentos sociais em Itaituba, ao contrario da maioria que se dizia candidato e na hora H, venderem a consciência das pessoas e da população que acreditavam em suas candidaturas a troca de favores políticos e cargos em um improvável futuro governo.
Mostrando grande autenticidade e muita coragem, Delzim candidato a Prefeito em Itaituba Pelo PRB carregando o numero 10, mostrou ser um homem de HONRA e palavra, ao manter sua candidatura para prefeito.
Cesar Aguiar só mentira
Delzim mostrou com essa decisão que não tem compromisso com políticos, que não tem o famoso RABO PRESO com ninguém, e já se torna uma alternativa altamente viável à população nessa eleição, como um candidato competitivo e que poderá liderar um verdadeiro movimento de massas, com audácia e coragem.
Faço a política de "aliança com a sociedade e não com os partidos" , não me vendi e também resistir as propostas indecentes para que eu deixasse minha candidatura. Sou um Homem de palavra, meu compromisso é com o povo.
Já um eleitor de Itaituba sabendo de todas a manobras desse final de convenções declarou, O Delzim é um homem que tem o saco roxo. Já aqueles que se diziam candidatos e se venderam no final, não passam de um bando de calça frouxa. 
Entre os enganadores do povo estão o petista Afábio Borges e o vereador Cesar Aguiar. Dois nomes que tem que se espurgados da politica. Afabio se vendeu para Valmir e Cesar se trocou por uma secretaria.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.