segunda-feira, 16 de julho de 2012


Inelegível
Ex-prefeito de Placas Santo Pereira na guilhotina da LEI dos "Fichas Sujas".

“Ele responde por ter desaparecido com a grana de dois convênios do estado, apesar da situação ele tenta empurrar com a barriga a sua candidatura”.

O petista e ex-prefeito do Município de Placas, região da Transamazônica Santo Pereira está mesmo inelegível, apesar de ensaiar uma candidatura sob judice para aquela prefeitura daquele município.
O petista que governou entre 2004 a 2008 e foi vice-prefeito no desastroso mandato do também ex-prefeito Daniel Capitani já falecido vem a todo custo levar sua candidatura a frente, mesmo a lei indo contra sua vontade, uma vez que o mesmo se envolveu com falcatruas durante o período que governo Placas.
Contra Santo o Tribunal Regional Eleitoral cobra a prestação de convênio de duas obras que o petista não disse para onde alocou a grana.
O petista Santo(Placas) a esquerda com Denis de Faro, os dois fora da politica
Nos bastidores petista já existe a possibilidade de lança Rodrigo Faleiro, filho do ex-vereador e presidente da Câmara Reginaldo Faleiro que também está inelegível.
Além de Santo Pereira existe a candidatura de Leonir Gaucho e do atual prefeito Negão Brandão do PSDB.
A história dos ex-prefeitos de Placas é quase a mesma, Francisco Osmildo Santiago que também foi prefeito e se encontra inelegível, tentou fazer a mesma coisa, levou com a barriga e no final lançou seu vice, na época o vereador Denilson Amorim, conclusão perderam a eleição.

Um comentário:

  1. ESSE CARA AI NÃO CONSEGUIU SE CANDITAR POR TER SORRUPIADO O MUNICIPIO DE PLACAS NA MAIOR CARA DE PAU, AGORA ESTA AI ANDANDO NAS COSTA DO GAUCHÃO LEONIR. ELE ESTA SE FAZENDO DE SANTO QUE SO TEM O NOME. CAI FORA O POVO NÃO QUER MAIS VOCE...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.