domingo, 1 de julho de 2012


Vitória do Xingu 
População comparecem em massa para apoiar candidatura de Vando prefeito e Caetano vice

" Ademir Andrade e Nadir Neves estiveram presentes para apoiar a indicação de Vando em Vitória do Xingu"



Vando, com Nadir, Ademir e Claudomiro
O dia 30 de junho ficou marcado na memoria dos moradores, simpatizantes e aliado políticos, a tão espera convenção do partido socialista brasileira iniciou as 20hs, que tem como nome na chapa majoritária Erivando Amaral (Vando), o evento movimentou a cidade de Vitoria, mais de três mil pessoas lotaram os ginásio central, estiveram presentes também parceiros políticos como, Ademir Andrade presidente do PSB estadual, e também o eterno deputado Nadir Neves o autor da lei que fundou a cidade de Vitoria do Xingu, e que hoje é vereador na cidade de Belém.
Era visível a alegria da população, pois hoje a cidade de Vitoria do Xingu vive um novo tempo, tempo esse de muitas obras e a realização de sonhos antigos.
O momento tão esperado por todos foi o anuncio que foi feito candidato Vando, o nome foi de do então vereador Caetano, que foi bastante aplaudido por todos ,Caetano é do PTB e estará juntamente com Erivando Amaral concorrendo o pleito eleitoral desta ano.
O prefeito Vando agradeceu a presença da população, elogiou a luta de Nadir Neves pela região e falou dos seus projetos feitos e das conquistas que a população ainda vai ter. 
Cerca de 15 partidos fazem parte da coligação. O PT mesmo lançando a petista pelada como candidata a vice em outra chapa se fez presente na convenção de Vando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.