quinta-feira, 12 de julho de 2012

Desfecho em Aveiro
Crime macabro: Terçadadas e facadas foram praticados por 6 assassinos 
Rincha antiga, muita cachaça levaram 6 elementos cometerem triplo assassinato, diz delegado do caso
Há poucos instantes, o delegado de policia civil, Kleber Pascoal que responde pelo inquérito policial que envolve a morte de três jovens na comunidade de Daniel de Carvalho entrou em contato com o QG DO XAROPE para comunicar que o fato ainda esta sobre investigação policial, apesar de que três dos seis possíveis assassinos já confessaram o crime.
O delegado se encontra na comunidade de Santa Cruz, lá ele esta ouvindo outros três que também teriam participado do crime. Pascoal afirmou que os três já ouvidos foram encaminhados para o município de Itaituba. 
O pai de duas das vítimas foi assassinado e muito ainda tentam ligar esse crime com
a chacina oco
rrida na Praia do camaleão próxima a comunidade de Daniel de carvalho onde os jovens moravam e eram habituados a promover pescarias com freqüência.
A investigação vai continuar até que o crime seja totalmente concluído. 
Segundo ele, o crime foi motivado por dois motivos, o primeiro por uma rixa antiga, os possíveis degoladores usaram faca e terçado para realizar o cri
me.
Os corpos dos três jovens foram enterrados ontem no município de Aveiro. Duas das vitimas foram homenageados pelo rodoviário, equipe que serviram como jogadores de futebol. O crima na cidade ainda é de muita tristeza. Recetemente outro crime chocou a cidade, uma jovem tirou sua vida dentro do quartel da policia militar, onde vivia com um dos sargentos da guarnição. Por telefone o prefeito da cidade Ranilson do Prado lamentou o ocorrido, e disse que toda assistência foi dado por parte do poder público.
  Os jovens assassinados foram Paulo Dias Monteiro, Zaqueu Dias Monteiro, Olivaldo Andreson Rodrigues dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.