quarta-feira, 25 de julho de 2012

AVEIRO ESTÁ DE LUTO !
*05/02/1938 - +24/07/2012

AVEIRO CHORA COM A PERDA DO EX-PREFEITO LEON CORREA BOUILLET


Aveiro e todo o Município e cidades do estado do Pará chora a morte do ex prefeito LEON CORREA BOUILLET, um baluarte da historia do município de Aveiro, ele que foi prefeito do município por dois mandatos, para a maioria dos moradores do município de Aveiro Leon foi o mais brilhante prefeito que Aveiro já teve em toda sua historia.
Segundo informações LEON CORREA BOUILLET, faleceu ontem na cidade de Santarém, vitima de um infarto, ele estava internado na UTI e não resistiu e foi a obito.
Aqui na vila de Fordlândia a população ainda não acredita no que esta acontecendo, o mesmo acontece na cidade de Aveiro, moradores não coceguem acreditar neste fato lamentavel que ocorreu com uma das pessoas que mais lutou por aquele município.
Segundo informações colidas por nossa reportagem o corpo de LEON CORREA BOUILLET sera trazido para a vila de Fordlândia, como era um sonho de Leon que quando morresse fosse sepultado em Fordlândia sua terra natal de sangue.
Segundo que apurou nossa reportagem o prefeito Ranilson do Prado irá providenciar a vinda do corpo para a vila de Fordlândia para ser sepultado como era sua vontade, Daqui a pouco mais informações sobre esta triste noticia.
Neste momento o corpo do Ex prefeito de Aveiro está sendo velado na casa de uma de suas filhas na Trav. Arapiuns, Conj. Flor de Liz Casa 01, B. Aparecida. Próximo ao Campo do América.

6 comentários:

  1. Se o Leon foi um bom prefeito, tinha que ser mesmo, pois foi eleito para ser um ótimo prefeito. Mas o que o Ranilson está fazendo hoje em Aveiro, é fichinha para o que o Leon fez quando era prefeito. ele deixou o funcionalismo mais de um ano se receber salários, inclusive o 13º salário ele nunca pagou. antes de terminar seu mandato, mais de um ano antes, ele sumiu da cidade e depois soubemos que ele estava morando em um hotel em Belém, na maior mordomia, pagando com o dinheiro da prefeitura. aliás, gastando dinheiro com mulheres, bebidas e jogos de baralho, enquanto que os funcionários ficaram passando fome e só não morreram porque pescavam e faliram vários comércios porque compraram e nunca pagaram a conta, justamente o mesmo que seu discípulo Ranilson está fazendo agora. A Gorete era vice do Leon, mas era figura decorativa, pois não podia receber dinheiro porque ele recebia tudo e levava para Belém e dava para os vereadores na época não cassarem seu mandato, isso porque eram burros e só pensavam em seu bolsos, que o diga o Paulo Henrique, Filipinho, Júnior Almeida, Evandro Almeida, Gorete e tantos outros. Quem conhece a vida do Leon afirma o que estou escrevendo.
    Assina funcionário revoltado desde quando Leon, Altamiro, Gorete, Milanez, Reginaldo, Cabano era prefeito, e agora Ranilson.
    divulga ser for forte xaropinho

    ResponderExcluir
  2. Xarope, estas postagem de pessoas claramente desinquilibrada, sem respeito algum com a moral ou dignidade dos outros, mostrando assim que não teve uma boa educação, criado que nem cachorro, não deveriam ser publicada em teu blog, esse anonimo fala de Leon, por que já não se encontra em nosso meio, que Deus ponha sua alma em bom lugar, e porque não falou isso, ao próprio, quando em vida, esse cara, é no minino um covarde, tanto é que não se identifica. Por que não fala apenas daqueles que ainda podem se defender? querer usar nome de pessoasl mortas, isso é cumulo do desispero, pessoas despestigiada, sem moral e sem crédito, é como comparar ao OSORIO, que será uma camara com um cidadão que não tem respeito por ninguem, quem irá dar crédito a um homem desse, que se Deus nos livre venha ganhar um dia uma eleição, vai respeitar quem, dentro de uma camara?

    ResponderExcluir
  3. Interessante, a Gorete vivia do dinheiro de vice prefeita, se o Leon retirava todo dinheiro. Como é que ela onseguiu comprar, a casa do Leopoldo, uma fazenda no Cupú, o Lote que depois vendeu ao Alemão? Não concordo com essa de figura decorativa, eu concordo que ela tinha sim, sua parte, desde aquela epoca, já vinha roubando o município.

    ResponderExcluir
  4. Xarope, estas postagem de pessoas claramente desinquilibrada, sem respeito algum com a moral ou dignidade dos outros, mostrando assim que não teve uma boa educação, criado que nem cachorro, não deveriam ser publicada em teu blog, esse anonimo fala de Leon, por que já não se encontra em nosso meio, que Deus ponha sua alma em bom lugar, e porque não falou isso, ao próprio, quando em vida, esse cara, é no minino um covarde, tanto é que não se identifica. Por que não fala apenas daqueles que ainda podem se defender? querer usar nome de pessoasl mortas, isso é cumulo do desispero, pessoas despestigiada, sem moral e sem crédito, é como comparar ao OSORIO, que será uma camara com um cidadão que não tem respeito por ninguem, quem irá dar crédito a um homem desse, que se Deus nos livre venha ganhar um dia uma eleição, vai respeitar quem, dentro de uma camara?

    ResponderExcluir
  5. O leon faliu o comércio do seu Sené, que digam quem estavam aqui naquela época. não foi só o comercio do seu sené, e tantos outros. não pagava ninguem. é moda de prefeito em aveiro. ei ranilson paga os funcionários que estã passando fome. Isso esse pseudo blogueiro não divulga, sanguessuga da PMA.

    ResponderExcluir
  6. Quem foi esse filha da puta que usou meu nome que não é osso pra ficar na boca de cachorro.
    Vou ganhar sim essa eleição e me esperem na câmara em 2013.
    Não ia falar, mas o Leon ficou devendo mesmo os funcionários mais de ano, não é pelo fato dele ter morrido que ele é bom e fez boa coisa, não valia nada mesmo, roubou muito a prefeitura, não sei se a gorete roubou, talvez sim porque ela não tinha dinheiro pra comprar a casa do Leopoldo e outras coisas mais.

    Osório
    Candidato a Vereador

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.