sexta-feira, 15 de junho de 2012

Polícia prende GAVIÃO, o pistoleiro do DIABO

"Após ser acusado pela morte do advogado Valter Cardoso, agora ele volta a cair na malha da justiça, envolvido em mais uma morte".

Presos três acusados de envolvimento em morte de mototaxista
Gavião de cabeça baixa, perigoso pistoleiro

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de matar o mototaxista clandestino Rafael Antônio Barbosa de Lima Júnior. Os três suspeitos são: Edielson do Nascimento Gomes, conhecido como “Piu Piu”, 25 anos; João Paulo Silva de Oliveira, 25 anos; e Rui Hudson Duarte Ferreira, conhecido como “Gavião”, 46 anos, conhecido como pistoleiro do DIABO, mata mais que malária. O trio do parada dura do crime, díscípulos do DIABO,  foram presos, durante uma operação realizada nos bairros Aeroporto Velho, Interventoria e Uruará.

A polícia acredita que o crime possa ter sido motivado pelo tráfico de drogas, e apura o envolvimento da vítima com os acusados.
Na casa de “Gavião”, a polícia ainda prendeu em flagrante José Rogério Ramos de Souza, 27 anos, que estava com dois revólveres calibre 38 e munições.
Os três acusados do assassinato serão encaminhados para a Penitenciária e José Rogério Ramos de Souza pode pagar fiança pelo crime de porte ilegal de arma.

Assassinato
Rafael Antonio Barbosa de Lima Júnior, 25 anos, foi encontrado morto, na madrugada do dia 1º de junho, em um matagal no Ramal dos Coelhos, região do Eixo Forte, próximo à Rodovia Fernando Guilhon. Ele foi morto com dois tiros.
Rui Hudson Duarte Ferreira, mais conhecido como “Gavião”, que foi preso nesta operação já foi julgado e condenado por envolvimento na morte do advogado Walter Cardoso, em 1996, justamente esse caso que esta sendo hoje novamente sendo levado a júri popular. Gavião teria sido o executor da morte do advogado Walter Cardoso.
Gavião foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão autorizado pela justiça. Ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade.
O delegado não soube informar se Gavião já cumpriu a pena ou o motivo de estar em liberdade, tendo em vista que ele já foi condenado como um dos executores de Walter Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.