segunda-feira, 18 de junho de 2012

EXCLUSIVO
CARRO ESCOLAR DE ANAPU TRANSPORTANDO CARNEIROS E CABRAS.....RSRSRSR


“Um absurdo, veja o vídeo com exclusividade. Enquanto isso o prefeito Chiquinho do PT diz que seu governo é cada dia melhor”.
O GOVERNO DO PT DE ANAPU QUE SE DIZ "CADA DIA MELHOR", AO INVÉS DE MELHORAR E AMPLIAR OS INVESTIMENTOS EM TODAS AS ÁREAS, ESPECIALMENTE NA EDUCAÇÃO, NOS BRINDA COM LOCAÇÃO DE CARROS VELHOS, TIPO TOYOTAS E CAMINHONETES VELHAS TIPO PAU DE ARARA PARA TRANSPORTAR ALUNOS EM PLENO SECULO 21, E COMO SE NÃO BASTASSE, ESTES VEÍCULOS LOCADOS A PREÇO DE OURO DOS COFRES PÚBLICOS, TRANSPORTAM ANIMAIS, TIPOS CABRAS, BODES, RSRSR... MESMO ESTES VEÍCULOS TENDO O  SLOGAM DA PREFEITURA E A SINGELA FAIXA QUE DIZ: USO EXLUSIVO EM SERVIÇO.....
VEJA O VÍDEO, FICOU HILÁRIO.

Casal fotografa ‘fantasma’ na sala de estar de casa




Um casal da cidade de Cheltenham, na Inglaterra, garante que a casa onde vive é assombrada. John Gore, 43 anos, estava fotografando os gatos de estimação quando notou uma figura ao lado do sofá. Segundo o jornal “Daily Mail”, o inglês registrou a imagem do que acredita ser o fantasma de uma criança.
A fotografia mostra uma figura embaçada, ao lado do sofá, na sala de estar de John, que vive com a namorada Sonia Jones. O casal apelidou o fantasminha de Johnny Junior. Vizinhos contaram aos dois que um bebê morreu há alguns anos na casa.

Ele não pretende se mudar do localSonia e John afirmam que as luzes da sala acendiam e apagavam sozinhas, e a televisão trocava de canal sem ninguém por perto.

- Eu mostrei as coisas estranhas que acontecem aqui a uma senhora que viveu na casa por muitos anos. Ela disse que alguém que morou aqui antes de nós teve um filho que morreu de forma súbita - explicou John.
Apesar dos sustos, o casal não pretende se mudar.
Eles acreditam que o fantasma que assombra a casa é amigo.
- Eu me sinto bem em relação a isso, assim como Sonia. Isso não nos incomoda, já que até agora ele parece ser um fantasma amigável.

Um comentário:

  1. Amigos.
    Não adianta pensar e nem repensar, para dar seu voto nas próximas eleições. Porque? Os candidatos que se apresentam não oferecem opção melhor que o prefeito atual, vejamos:
    FUZICA, que expectativa de um bom governo temos nesse moço, que se quer teve alguma ocupação em sua vida, quando vice da Gorete, em poucos dias que assumiu a prefeitura, levou lego dos cofres públicos, mais de R$ 10.000, ainda por cima vaidosa e ignorante.
    FERNANDO, quem será esse moço, o que se sabe é que não tem uma vida pregressa boa onde convive.
    Quanto a outro provável candidato que se comenta poderá ser MARIA DA FÉ, se analisarmos com cautela e acima de tudo com responsabilidade, nela não inspire confiança, e uma pessoa que não merece confiança, não é digna de exercer função de tão relevante importância e acima de tudo, que envolve recursos. Como simples vereadora, conseguiu adquirir bens com valores superiores ao que recebe como vereadora, que se faz acompanhar com Edvanildo Xavier, que como presidente da Câmara na administração de Gorete, adquiriu um imenso patrimônio, com compra de motos, área rural, gado, voadeira, e outros.
    Por outro lado, hoje vemos uma oposição vinculada a ex prefeita Gorete e Sintepp, este ultimo, comandado por Adson Corrêa, uma pessoa totalmente desequilibrada psicologicamente, desnutrido de inteligência, e superdotado de ignorância, talvez por consequência de sua convivência já não ser normal, e SILVANE COSTA, este desesperado por ter que sustentar duas mulheres e pagar pensão a filhos, tenta mobilizar o sindicato, para atrair sócios, assim aumentar sua renda. As atitudes e os gestos destes opositores, são altamente ambiciosos, gente que perdeu a mamada e sente saudade dela, pessoas que trazem seus problemas pessoas para tentar prejudicar aqueles que nada tem a ver seus problemas, não podemos considerar um total atraso de pagamento, uma vez que ainda não chegamos ao final do mês, quem governou este município que não atrasou pagamento? Todos que passaram deixaram sua marca de atraso, ninguém foi perfeito, tivemos uma pequena manifestação conduzida por desesperados, que atribuíam ao atual prefeito de ladrão e outras palavras de baixo nível, o que mostrou a cultura de seus condutores, e por que só agora, denunciam isso, que talvez sequer tenham provas, porque não denunciaram no governo de Gorete, na Educação, até hoje, tem quartos cheio de panelões e outros matérias destinados as Escolas do município, hoje colocadas a venda, porque não denunciaram também os vereadores da época, que eram da base e fizeram pior. Se pagava sim os funcionários, porem, existia sobra de dinheiro, e o que foi feito a bem do povo, será que só os funcionário mereciam receber? O que vemos hoje é um prefeito sem maldade, pois, a maioria dos que reclamam salário, se quer cumpre com suas obrigações. A questão aqui não é puxar saco, e sim, ver principalmente a meu modo a realidade existente. Por tanto caros amigos, não podemos mudar um sujo pelo mal lavado, RANILSON, ainda é a melhor opção, considerando que tem mostrado interesse em trabalhar a bem do povo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.