quinta-feira, 24 de maio de 2012

Xaropada em Tempo REAL

Hiromar Cardoso
BOA! Santarém já está assim no Facebook...
  









BOM DIA!
Nas eleições de outubro, votou no Distrito Federal uma senhora com o seguinte nome: Maria de Lourdes dos Passos Bitencourt da Câmara Castanho Homem Teles de Menezes Nora.

Só pra relaxar!

Primeiro beijo lésbico da minha esposa (real)

Somente para acima de 21 anos

Olá xarope. Como já te mencionei por email sobre os meus contos, todas nossas histórias são relatos de nossa vida íntima. Ou seja, são fatos, e não meros contos. Eu e minha esposa sempre fantasiamos com ela beijando outra garota. Na verdade sempre fantasiamos muitas coisas com outra garota. hehehe Mas um beijo seria um começo interessante, pois se já estava difícil conseguir uma garota para um beijo, quando mais para outras coisas. Tudo começou em uma conversa com um amigo. Essas conversas informais, já com uma bebida liberando a timidez, enfim. Conversávamos sobre fantasias sexuais individuais, pois as nossas esposas estavam longe da gente. Até que conversa foi deixando de ser informal e passou a ter confições. Chegamos a um concenso de que temos os mesmos desejos, que era ver nossas esposas se agarrando com outra mulher. Aí começamos a combinar como isso seria. Eu e minha esposa já tinhamos conversamo muito sobre isso, e por isso ela já estava preparada. Bastou comentar que os amigos topariam que ela logo começou a fantasiar. Mas a esposa do amigo ainda não participava das fantasias dele, então ele precisou convencê-la. Para o espanto do meu amigo e nosso, a esposa dele achou a idéia de poder beijar a minha esposa muito excitante. Bom, nisso já tinham passado uns 2 meses, pois até todos conversarem e esclarecer tudo, passou um tempo. Até que um dia, estavamos numa festa à fantasia, junto com muitos outros amigos. Minha esposa e a esposa desse meu amigo estavam muito sexys. Aconteceu que elas nunca haviam conversado sobre essas coisas entre elas, apenas convesamos eu e ela, e a esposa do meu amigo com meu amigo. Então, durante a festa toda, elas ficarm se frertando e conversando com "outros olhos". Uma sabia da intenção da outra e vice-versa. Mas nada rolava. Chegou uma hora, no fim da festa quase, eu e meu amigo vimos que nada iria rolar sem um empurrão, levamos as duas para um canto mais sossegado do local e dissemos: "e aí meninas? ficamos sabendo que tem uma química rolando entre as duas, não vão mostrar pra gente o que tá acontecendo?" ... Uma olhou para a outra e começaram a rir. Aí a esposa do meu amigo virou para minha esposa e falou: "Vamos realizar a fantasias dele?" ... minha esposa respondeu: "não só a deles" .. e deram um selinho. Eu e meu amigo, não satisfeitos só com um selinho, colocamos pilha no momento e pedimos um beijão gostoso, com tesão. Aí, minha esposa que já estava mais safadinha, agarrou ela pelo pescoço e pela cintura, dando um beijásso gostoso, molhado e de língua. Foram 2 minutos lindos, de muito tesão. Depois disso, demos risada e fomos embora curtir aquela momento. Cada casal para seu canto. Chegamos em casa e fizemos um sexo muito quente. Depois desse dia, começamos a ter interesse em vê-las juntas novamente e iniciamos algumas outras aventuras, mas aí serão outros contos.
Articulações
Esquenta de vez a disputa nos bastidores políticos da região Oeste do Pará. Agora vale tudo, os pré-candidatos correm para amararem suas candidaturas e se prepararem para as convenções. Pelo que se apresenta poucos serão os prefeitos reeleitos, tudo indica cerca de 65% serão novos gestores.
A justiça eleitoral também já prepara seu batalhão de choque. Essa pode ser considerada a eleição do milhão, se espera que a rejeição dos atuais prefeitos sejam trocados pela compra de votos, grana, muita grana.
Jatene promete asfalto para Aveiro
A população de Aveiro acaba de ser agraciada com 5 quilômetros de asfalto. Apesar de ter sido somente uma promessa do governador Simão Jatene ao prefeito Ranilson do Padro, a noticia chegou como uma bomba e bela noticia.
É que se realmente a promessa sai do papel já até podemos considerar o grande passo, digamos um pulo para concretizar a reeleição da atual administração.
A noticia também chegou como um empecilho para o prefeito Ranilson que terá que fazer uma pesquisa para anunciar os locais que serão alocados esse asfalto, já que existe uma ciumeira entre a sede Aveiro, a Vila de Fordlandia e Brasília Legal que cresceu assustadoramente ultimamente, e como é apenas 5 quilômetros a divisão tem que ser bem feita, do contrário o tiro pode sair pela estribeira.  
Falsidade ideológica em Aveiro
Parece que vai feder para o vereador Gerdal(PR) de Aveiro por ter mentido para justiça eleitoral que possuía residência fixa no município.
A mentira além de ter perna curta pode levar a cadeia, pois falsa informação está previsto no código penal.
Ele assumiu a Câmara Municipal logo após a eleição de Ranilson Prado, do qual era suplente.
O crime também passa a ser eleitoral, ai tudo pode desabar para o edil que passa a ser alvo de cassação.
O certo é que a origem da coisa deve ser investigada, e se for comprovado o delito a Câmara terá que tomar todas as providencias que a lei eleitoral requer, principalmente em cancelar todos os atos em que teve a participação do vereador Gerdal.
Recentemente colocamos em questionamento a legalidade da eleição da nova presidência da Câmara do Município, onde tudo indica a eleição do vereador Rubemir Pereira estaria ilegal, apesar da comprovação os vereadores cruzaram o braço, ou seja todos os atos ao comando de Rubemir pode também ser questionado.
Domingos Juvenil
A articulação para volta do ex-prefeito Domingos Juvenil em Altamira vem a todo vapor. Lá todo poder do PMDB foi alocado, sem contar com as presenças de seus principais cabos eleitorais, o trio dos barbalhos, Jader, Alcione e Herder.
As últimas pesquisas indicam que apesar de sair na frente com polpudos 60% dos votos, Juvenil tem contra sua candidatura um alto índice de rejeição.
A pesquisa também coloca no topo da rejeição a atual prefeita Odileida Sampaio (PSDB), cerca de 80% não aceitam mais ser governado por ela e tão pouco ser indicado.
Em miúdos pelo fato do alto índice de rejeição da dupla Juvenil e Odileida tudo pode acontecer, e ai até a eleição de um fato novo.
Mais no momento vem dando Juvenil.
Irmão se articula
Após noticia de que contas de campanhas não será problema nessa eleição, o vereador Reginaldo Campos(PSB) volta a articular como pré-candidato a prefeito de Santarém.
Reginaldo que teve uma expressiva votação para deputado estadual, principalmente contado com os votos das igrejas evangélicas, acredita que os votos dos irmãos serão suficientes para o caminho da sua trajetória rumo à prefeitura de Santarém.
Reginaldo deve contar com a presença de partidos nanicos e principalmente com aqueles que têm tendência evangélica como é o caso do PRB do Pastor Raul.

Eleições em Mojui dos Campos
Esquenta o clima de expectativa sobre a primeira eleição do novo município de Mojui dos Campos. Jailson do Mojui, Fatima Carolino e Gelson são alguns dos pré-candidatos.
A eleição de Mojui vai ser monitorada de perto por políticos que atuam em Santarém, Lima Maia, Maria do Carmo, Antônio Rocha e até o empresário Chapadinha vai está de olho. Os interesses vãos além do esperado.
Professor da UFOPA lança livro
O professor do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Dr. Luiz Percival Leme Britto, lança, na noite desta quinta-feira (24), o livro “Inquietudes e Desacordos: a leitura além do óbvio”, da editora Mercado de Letras. O evento acontece às 19h no CR Stilo, em Santarém/PA.
Sobre o autor: Doutor em Letras, Luiz Percival Leme Britto atua na área de leitura e formação há cerca de 30 anos. Na UFOPA, coordena o Grupo de Formação e Intervenção em Literatura Infantil e Escola (LELIT). Foi presidente da Associação de Leitura do Brasil (1993-2006) e, atualmente, é volante do prêmio de literatura infantil e juvenil da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) e membro do Movimento Por um Brasil Literário.

Cassação de Madalena Hoffermam no Progresso
Parece que os dias da prefeita Madalena Hoffermam(PSDB) estão sendo contados na macha lenta. Apesar da Câmara ter rejeitado pedido de CPI para abertura de processo de cassação por empate técnico 4 X 4, os vereadores da oposição não se deram por satisfeitos. 
Um novo pedido de CPI pode ser apresentado nesta terça-feira. Segundo informação uma nota montada pelo grupo da prefeita de 240 mil reais para construção de uma ponte vai ser o estopim.
O QG DO XAROPE tem denunciado os desmandos praticados pela prefeita, porém ela tem sido aparada por parte de vereadores sem compromisso com o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.