domingo, 20 de maio de 2012


Com a lingua nos DENTES 
Romanholi no crivo do Tribunal Eleitoral
O madeireiro conhecido por Osvaldo Romanholi do sindicado das madeireiras anda comentando barbaridades contra o repórter Hiromar Cardoso (Xaropinho) e de quebra aproveita para meter o pau no ex-prefeito Tony Fábio, e com isso pensa que esta ganhando voto já que se diz candidato a prefeitura de Novo Progresso.
Romanholi está completamente equivocado, primeiro porque o XAROPE não tem nenhuma ligação do ex-prefeito Tony. Segundo que sabemos de sua ligação com a prefeita mais corrupta da região Oeste do Pará, Madalena Roffermam, e por fim sabemos que você é tão idiota que nem mesmo sabe que está impossibilitado de sair candidato a qualquer cargo, já que seu nome nem existe nos anais do Tribunal Superior Eleitoral, pura incompetência.    
Romanholi deveria era ter cuidado com os atos ilegal praticado como madeireiro, alias já estou fazendo uma varredura nas suas presepadas.
Veja abaixo documento da Justiça Eleitoral

Tribunal Superior Eleitoral Certidão
Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado NÃO ESTÁ FILIADO A PARTIDO POLÍTICO.
Nome do Eleitor: OSVALDO ROMANHOLI
Inscrição: 002663901929
Certidão emitida às 08:11:22 de 18/05/2012
Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: LJOJ.MBOD.4U4X.5J6E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.