segunda-feira, 28 de maio de 2012

Justa homenagem

Governo de Aveiro inaugura obra 
em homenagem a Frei Miguel Lange
 
" A praça fica na vila de Fordlândia, e ganhou um novo aspecto do governo do prefeito Ranilson Prado" 

Praça Frei Miguel Lang, em Fordlândia
 Prefeito Ranilson do Prado
A população fordlandense, de comunidades adjacentes e até de outros municípios se fizeram presentes para prestigiar  a inauguração da Praça Frei Miguel Lange, realizada na noite deste domingo(27), na vila de Fordlândia, Município de Aveiro.
Além da grande multidão, o evento contou com a presença dos políticos locais como o presidente da câmara vereador Rubemir Santos (PSDB) e outros. O prefeito que se encontrava acompanhado de suas esposa, pai e filhos, recebeu os convidados que abrilhantaram a festa popular.
 Políticos e populares ao lado da Placa de inauguração
A programação teve início com a inauguração da escadaria que dá acesso frontal a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, que logo após a bênção do Pároco da comunidade, Padre Odirley Maia, serviu como trajeto da procissão que seguiu até o palco da praça onde foi celebrada uma missa campal, com a participação de todos os presentes.
Após a celebração litúrgica aconteceram as apresentações especiais da Banda marcial do 53º Batalhão de Infantaria e Selva, que tocou os Hinos Nacional e do Estado, além do Projeto Bom Menino de Aveiro que entoou o Hino do Município.
 Banda do 53 BIS Itaituba
Os discursos dos políticos presentes seguiram a ordem da programação, que teve ainda o descerramento da faixa inaugural da praça e apresentações de uma banda de Barreiras, que fez o pré show da apresentação da Banda Trio Para Amar.
Com a presença da Polícia Civil e uma guarnição da Polícia Militar, apesar do grande público presente e da programação extensa, não foi registrado nenhum incidente.
 O destemido e Polêmico Jornalista Xaropinho

A população recebeu com bastante carinho e feliciade o logradouro público, mas felicidade mesmo estava estampada na pessoa do prefeito Ranilson do Prado que explicou sentir-se feliz em poder entregar a Fordlândia uma obra que vai engrandecer a vila em seu potencial turístico.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.