terça-feira, 17 de abril de 2012


Vontade popular
O ex-vereador Denilson revela que vai voltar à Câmara para legislar novamente com o povo

“Sou um dos poucos presidentes da Câmara municipal que teve contas aprovadas em quatro mandatos”

Um perfil de transparência eleitoral; assim é conhecido Denilson Rodrigues de Amorim(Foto), um filho adotivo do município de Placas, que chegou na região em janeiro de 1989, sendo um político que participou de todo o processo de criação e emancipação do município, fazendo parte da comissão que criou a Bandeira, o Brasão e o Hino do município, além de ter sido um dos autores do Código de Postura e da Lei Orgânica Municipal, além de um trabalho voltado para a zona rural, qual participou da criação de mais de 30 associações.
Homem público dos mais tarimbados, Denílson Amorim se orgulha de nestes quatro anos em que esteve á frente do legislativo municipal, sendo presidente da Câmara, ter suas contas aprovadas, o que mostra a transparência como administra os bens públicos do município. Com este perfil mais que vencedor e contando com o apoio do povo que sempre o elegeu, Denílson promete mais trabalho em favor do povo de Placas.
Por isso, já se articula para voltar ao legislativo municipal pelo partido tucano, do qual já foi presidente da comissão provisória. Homem simples e trabalhador e conhecedor dos problemas de Placas ele traz na bagagem uma trajetória política até mesmo a nível regional, e que promete com sua experiência alavancar o nome do município de Placas.    

Revelação eleitoral!
Funcionário do Incra em Rurópolis pode ser  a surpresa eleitoral na região.

“Tudo indica que uma revelação eleitoral vai acontecer no município de Rurópolis. No frigir dos ovos, em plena corrida eleitoral, surge o nome do funcionário do Incra Valdo Colares, disputando com grandes chances uma cadeira na Câmara municipal de Rurópolis”.
Valdo Colares tem a simpatia de XAROPE
Homem simples e popular, o funcionário público federal, a anos prestando seus serviços ao INCRA, o desportista Valdo Colares promete usar seu mandato popular municipal para prestar serviços a sociedade rurópolense.
Sua candidatura surgir pela dificuladade da presença de bons representantes na Câmara Municipal de Rurópolis.
Apesar de ser santareno, Valdo já se considera filho de Rurópolis, pela qual diz que foi adotado e que lhe reservou milhares de amigos.
Com sua competencia e experiência como funcionário público, ele espera contribuir para o crescimento do município.

Um comentário:

  1. oi pessoal do blog parabens meu nome é charles ferreira sou jornalista e apresento um programa policial de radio aqui em prado extremo sul baiano e quero parabenisar meu amigo pessoal Denilson que não vejo faz tempo e sei da capacidade deste cara chegamos na mesma epoca nas placas jogamos bola juntos e confirmo a luta deste cara valeu Denilson o povo de Placas de pesoas inteligentes como vc precisar do amigo 73 9947 8008 abraços a todos de placas em especial a minha filha Soniellen filha da Sonia

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.