segunda-feira, 9 de abril de 2012

Papão de Olho em Jader para reforça elenco

" O jovem goleiro Jader está na mira do Papão da Curuzu para série C. Ricardinho também pode sair do Leão Santareno".




Goleiro Jader está a um passo de vestir o uniforme bicolor (Foto: Mário Quadros)
Paysandu busca reforços para montar elenco (Foto: Mário Quadros)De olho na Série C, a diretoria do Paysandu iniciou a sua peneirada pelos clubes que disputaram, ou ainda disputam, o Campeonato Paraense. As especulações sobre uma possível ida de três jogadores da Tuna Luso Brasileira – Sinésio, Marau e Lineker, se confirmaram no final da semana, quando o lateral esquerdo Marau foi visto no estádio da Curuzu.
Porém, segundo uma fonte ligada ao clube, existe quem não queira a contração de Marau e Sinésio. “Tem muita resistência aqui. Mas acredito que até segunda-feira tudo esteja definido”, disse a fonte.
Já para o jovem Lineker, as negociações avançaram bastante, porém a diretoria do Papão e o pai do jogador não entraram em acordo e, por isso, Lineker deve ir mesmo para a região do salgado, jogar no Santa Cruz de Cuiarana, em Salinópolis.
RICARDINHO: Ele é pequeno, tem apenas 1,60m de altura, porém apresenta um futebol capaz de atormentar jogadores mais altos do que ele. O veloz e atrevido atacante Ricardinho, do São Francisco, não deu sossego aos jogadores. Este também tem interreaos remistas. Insistiu tanto que no final da disputa os donos da casa conseguiram o gol de empate.
“A falha foi de todos nós. Tínhamos o domínio do jogo, mas infelizmente aconteceu esse lance do gol do adversário. Merecíamos ter vencido, mas no futebol é isso. Quando você não conclui bem, acaba tomando gol”, lamenta o lase por parte de Remo e Paissandu. “O Ricardinho é um jogador muito rápido e também tem muita força. Alegam seus marcadores. Neste domingo os olhares da diretoria do Papão e do Remo estarão ligados nos dois jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.