sábado, 21 de abril de 2012

PMDB NA BASE

Herder Barbalho fortalece PMDB e articula aliados

" Helder almeja ganhar a simpatia de lideranças para alçar lugar mais alto da política regional"
 
Helder e Ranilson possivél parceria em Aveiro
Filho do Senador Jader Barbalho, e considerado a maior liderança politica do partido no Pará, o jovem prefeito de Ananindeua Helder Barbalho confidenciou ao QG do Xarope que o PMDB no Oeste do Pará lançara candidatos na maioria dos municípios, porém não descartou alianças politicas em alguns deles, principalmente naqueles que o partido não estão com condições de disputar cabeça de chapa.
Helder passou o final de semana na região, em Santarém ele participou da possa da nova diretoria da AMUT, em seguida esteve nos municípios de Rurópolis e Uruará, região da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.
O peemedebista aproveita a viagem para fortalecer o partido, principalmente em Santarém, no qual a tendência é lançar a candidatura do deputado estadual Antônio Rocha. Helder também aproveitou para manter contato com várias lideranças politica da região, principalmente prefeitos e pré-candidatos.
O nome de Helder Barbalho tem afirmado como uma possível liderança para próximas eleições ao governo do Estado, principalmente na região Oeste do Pará, aonde Simão Jatene terá pela frente a vingança daqueles que não engoliram a traição contra a pretensão da criação do Estado do Tapajós.  

Um comentário:

  1. Não precisa apelar, se ajoelhar, implorar e se superexpôr, não haverá aliança ou qualquer outra forma de acompanhar esse governo em Aveiro nas eleições e menos ainda seguir um grupo muito mal engendradado, até porque esse grupo "foi sem nunca ter sido". nasceu abortado e seu único significado é ser mais um PROJETO DE PODER SEM NADA QUE O JUSTIFIQUE A NÃO SER TROCAR A BUNDA E DEIXAR A MESMA CADEIRA E A MESMA MANEIRA. Se aproveitar de uma imagem com más intenções é a maneira mais baixa de querer manipular a opinião pública e mostra exatamente as intenções e a prática.O PMDB não vai se misturar com nenhum desses políticos viciados em poder, pois pretende para Aveiro um projeto de cidade que acesse a cidadania e saia debaixo dos pés...de uma vez por todas...da corja que se instalou, sem contudo entregá-los a "lobos famintos" que só pensam em revezar o poder.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.