sábado, 7 de abril de 2012


Prefeito de Anapú na mira do Ministério Público

“O QG do Xarope recebe centenas de denúncias diárias contra o prefeito de Anapú, Chiquinho do PT. Ele desvia até merenda escolar das crianças para sua casa. Uma vergonha!”

Chiquinho do PT
Mais uma vez o prefeito de Anapu, Chiquinho do PT, está emaranhado nas malhas finas da lei. Uma denúncia encaminhado ao QG do Xarope e com direção ao Ministério Público revela que o prefeito frauda licitações dentro do município. Uma delas, considerada a mais covarde feita com o dinheiro público, diz que existe uma cumplicidade criminosa entre o prefeito Chiquinho do PT e o dono do supermercado Bem Bem. O mercantil, não se sabe por quê, é responsável por vendas no valor de R$ 600, 55 mil reais.
O valor é muito alto para o volume de vendas que o supermercado Bem Bem pode oferecer para a prefeitura de Anapú. A bandalheira com os cofres e verbas públicas está clara, no contrato fraudulento nº 119.2012, feito em nome de F.S. da Costa, amigo do prefeito e proprietário do supermercado vencedor da licitação fraudulenta.
Depois que a equipe investigativa do QG do Xarope descobriu a trama, muita gente ficou de orelha em pé em Anapú, município onde a missionária Doroty Stang foi assassinada, sem que os verdadeiros culpados fossem presos. Agora resta ao MP obrigar o prefeito a explicar de que maneira foi feita a fraude, onde o supermercado Bem Bem conseguiu ganhar a licitação municipal milionária para fornecimento de alimentos a prefeitura, incluindo a casa do prefeito “cara de pau” Chiquinho do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.