segunda-feira, 5 de março de 2012

Sapato 44 
Uma nova tendência de moda e comportamento em Santarém
“Aumenta número de lésbicas e sapatões no município. Os homens estão perdendo terreno para as mulheres “machudas” que prometem invadir a cidade e roubar as esposas e namoradas dos machos”.

Flagrante de um amor SINCERO entre mulheres???
As estatísticas assustam ao mesmo tempo em que alertam; uma nova tendência de moda e comportamento surge em Santarém, por conta da preferência sexual de meninas que gostam de meninas e mais ainda, que gostam de se vestir, agir e falar como macho, ainda que tenham uma racha entre as pernas e mijem de cócoras.
Em Santarém, ainda são acanhadas as garotas machudas, que só tem oportunidade de se revelar por ocasião da Parada Gay. Mesmo assim, tem muita menina que calça 44, que pediu por meio de e-mail e outros meios de comunicação para que o Blog do Xarope abordasse o tema; “O que não aceitamos mais é a discriminação”, disse uma delas, em contato por meio de facebook. Existem muitas mulheres que se auto-intitulam lésbicas, mas que não tiveram ainda a oportunidade de sair do armário, “sou de família conhecida na cidade”, disse uma delas, “por isso se eu me revelar, vai ser uma tragédia”, disse L.L.S. No mesmo barco das machudas, existem casos semelhantes no seio de famílias tradicionais em Santarém. A coisa está tão séria, que agora, nas eleições de 2012, vai ter candidata a vereadora Lésbica e candidato a vereador Gay. Pelo menos a câmara municipal vai ficar mais colorida, este é o fato. Apesar de achar esquisita a idéia, o Xarope não é preconceituoso, e divulga a mais nova preferência sexual que invade Santarém e região, afinal o Blog é democrático e aberto a novas idéias, sem ferir ninguém, nem padres e nem pastores. E nem os casais normais, é claro. Este mundo está é perdido!!!

9 comentários:

  1. " O ser humano é guiado pelo chamado instinto de horda: tende a andar em grupos de iguais e hostilizar os diferentes " Como comunicador, você perdeu uma grande oportunidade de falar algo útil ou simplesmente ficar calado.

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser impressionante que um "comunicador" não entenda a responsabilidade que tem ao utilizar seu direito de expôr sua opnião através do que chama de matéria jornalística.
    A sociedade não precisa da sua "desinformação" e nem da sua opnião homofóbica.Antes de escrever procure pelo menos se informar, de outra forma vc contribui para a segregação e a violência que ao contrário da orientação sexual de cada um, causam prejuízos enormes à sociedade e são valorizadas pela mídia...vc realmente perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

    ResponderExcluir
  3. "...E nem os casais normais, é claro..." Um casal homossexual é então anormal?
    Faço minhas as palavras do amigo ou amiga do comentário anterior: "...Como comunicador, você perdeu uma grande oportunidade de falar algo útil ou simplesmente ficar calado."

    ResponderExcluir
  4. homossexualismo ou lesbianismo são contra os preceitos de família... tou fora!

    ResponderExcluir
  5. Não sei porqque condenam a matéria, o vcs deveriam ficar contra era as novelas da Globo. Na de ontem à noite(06) o ator que faz o papel do Clô (o homossexual) viu o motorista Cristina Helena pelado, ele ficou doidão; a nova mostra jovens menores de idade transando; o BBB 12 mostra a Renatinha dizendo que quer é F...; a novela da Record mostra os homens se beijando e as mulheres também; o Ratinho do SBT incentiva a briga no quadro DNA; a BAND mostra filme pornô; o Diário do Pará espalha em sua página policial um monte de sangue; a internet tá pra todo mundo vê o que quizer; agora o cara não pode colocar um casal de mulher aos beijos, fala sério, isso é preconceito meu, além de Hipocresia, o mundo tá livre, as pessoas fazem o que quizerem, ouvem e veem o quizerem, entendeu ? cada um faz sua parte. Julgar é fácil, vamos ver se quem tá julgando não tem alguma falha, somos pecadores, então pense nisso, antes de qualquer coisa. Um abraço a todos defenda a vida e a liberdade

    ResponderExcluir
  6. realmente você perdeu uma grande oportunidade de falar algo útil ou simplesmente ficar calado. Ser homo ou hetero na~tem nada de anormal cada um tem sua opção sexual, cada um é o ki é melhor pra si! e para de falar tanta bobagem!

    ResponderExcluir
  7. Impressionantes as cenas, lamentevél as opiniões, são meramentes repeticões ditas pela televisão: CADA UM FAZ O QUE ACHAR MELHOR, caros comentaristas opiniões não precisa ser cintífica, porém precisa ser no minimo concientes,vivemos em sociedade e para tanto é preciso que o convio seja respeitoso, entretanto cada um deve fazer o que acha certo dentro de um padrão aceitavél. Assim como muitos com medo de dizer que essas cenas são VERGONHOSAS, REPUGNANTES, NECROSANTE, INFAMES, DESORDEIRTAS, CONDENADAS FIELMENTE, por todos que luta pela familia e pelo direito a vida é isso mesmo, DUAS MULHERES SOZINHAS NÃO SÃO CAPAZES DE PROCRIAREM... não só por isso ,assim diz a ciencia o que Deus já havia dito há dois mil anos. SABEM QUE SÃO PRECONCEITUOSOS, ARROGANTE, INTIMIDADOR, E ATÉ VIOLENTOS? esses que querem colocar na nossa cabeça a qualquer custo que homosexualismo é normal.

    ResponderExcluir
  8. Porra cara, Deus me livre! Esse caboclo merece um prêmio, ainda não havia visto tanta bobagem em tão pouco espaço. Vai aí uma idéia, TROFÉU DIARRÉIA CEREBRAL.

    ResponderExcluir
  9. Vivemos em uma estado democratico de direito, sendo assim, a liberdade de expressão é plenamente assegurada constitucionalmente. O autor não possui a minima obrigação de fazer proselitismo da causa lésbica ou até de simplesmente gostar de lésbicas. Lésbicas não passam de um eventual fetiche juvenil, ou simplesmente uma rival.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.