quarta-feira, 14 de março de 2012


Denúncia !!!
Presidente da Câmara de Aveiro pode estar irregular no cargo

Vereador Rubemir Pereira assumiu o cargo “na marra”. Será que os vereadores não conhecem o regimento Interno da Câmara? Xarope pergunta.

O atual presidente da Câmara municipal de Aveiro, vereador Rubemir Pereira, que era vice-presidente do legislativo municipal, parece que desconhece o regimento Interno do executivo aveirense, junto com alguns vereadores. Até uma criança sabe que quando ocorre uma vacância (cargo vago) na presidência da Câmara, do jeito que aconteceu quando Ranilson Prado que era o presidente da Câmara e agora é prefeito, saiu do cargo, assumindo em seu lugar o vereador Rubemir.
O problema é que deveria ter acontecido uma eleição, o que não aconteceu. Rubemir Pereira, sendo vice de Ranilson, assumiu o cargo sem ser eleito por meio de votação direta, pelos colegas vereadores. Sendo assim, os vereadores de Aveiro deveriam estudar melhor o Regimento Interno da Câmara municipal de Aveiro, fazer uma eleição o mais rápido possível tirando Rubemir Pereira do cargo. O Xarope está de olho e vai cobrar esta irresponsabilidade que foi feita na Câmara Municipal de Aveiro.

4 comentários:

  1. Finalmente um blog resolveu verificar o que venho dizendo a quase um ano, que nesse caso teria que haver outra eleição para à presidencia da câmara aqui de Aveiro, tá também no regimento interno, mas parece que os edis não sabem lê.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, um dos maiores defensores do Ranilson agora pega porrada dele através do xarope. Caráter é algo que se desenvolve ainda na infância e tem coisas nessa vida que só se aprende apanhando. Dorme com esse barulho Rubemir.
    P.S. O pior é saber duas coisas:
    1 - Todos estão amercê do REI, se não ler na cartilha...já era.
    2 - Nunca aprenderão basta um carinho(leia-se $$$) e tudo volta ao que era antes.
    TOMA-TE ELEITOR, TOMA-TE AVEIRO & TOMA-TE PUXA SACOS DE PLANTÃO.

    ResponderExcluir
  3. kakakakakakaka so reclama do barulho quem ta fora da festa né candidato a vereador de itaituba

    ResponderExcluir
  4. acontece que aqui em aveiro esse bando de vagabundo que nem o rubemir e o prefeito e as outras tres fazem o povo de besta e aqui tudo pode

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.