sexta-feira, 9 de março de 2012

Méritos

Liderança de Eraldo Pimenta é alvo de elogios

"SENADORES DA REPÚBLICA E PRESIDENTE DA NORTE ENERGIA PARABENIZAM ATUAÇÃO DO PREFEITO ERALDO PIMENTA FRENTE À LIDERANÇA DO CONSÓRCIO BELO MONTE"
Com diretor da Norte Energia
O Dr. Carlos Nascimento, presidente da Norte Energia, falou da importância do Consórcio Belo Monte e do trabalho que o prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, está fazendo frente à presidência do mesmo. "O Consórcio Belo Monte, desde seu gênesis, tem contribuído muito para o desenvolvimento não só da região, mas pelo progresso nacional", enfatizou em seu discurso na audiência realizada ontem na ACIAPA.
Eraldo Pimenta e Senador Ivo Cassol
Quem também parabenizou a atuação do prefeito foram os Senadores da República. Para o senador, Ivo Cassol do PP - RO, o discurso do prefeito Eraldo Pimenta foi convincente, pois demonstrou a preocupação que Eraldo tem para com esta região. “Eraldo tem liderança. Quero parabenizá-lo pela sua atuação aqui nesta região. Seu discurso foi firme e convincente”, destacou o senador.
Jantar com diretores da NESA e Senadores
Para o senador Delcídio do Amaral (PT-RO), o discurso do prefeito foi de fundamental importância. “Iremos avaliar estas questões citadas pelo presidente do Consórcio Belo Monte, Eraldo Pimenta, como é o caso da reforma tributária, e as melhorias para estes municípios de área de abrangência. 
Na realidade, estes municípios estão bem representados pelo presidente do Consórcio, o prefeito Eraldo Pimenta”, enfatizou.
A noite, o prefeito Eraldo Pimenta, diretores executivos da Norte Energia e senadores da República, se reuniram em jantar.

2 comentários:

  1. O pmdn finalmente estar preparando alguem que e da regiao... interresante esta estrategia que os caciques do pmdn estao permitindo o surgimento deste novo lider regional.. por ser esta uma regiao a onde o pmdb perdeu controle a muito tempo. tentou voltar a controlar a mesma atraves dos projetos sudam. mais como foi um verdadeiro fracasso, levando ate o seu maior lider ser algemado. particularmente estou gostando dessa estrategia. a galera do pt e do psdb que se cuide.. comerce a fazer alguma coisa para o desenvolvimento da regiao , caso contrario o candidato a lideranca do oeste da transamazonica vai comer voces. literalmente falando

    ResponderExcluir
  2. Já vi que você não conhece os figurões do PMDB de Uruará.
    Lembre-se de Lazarini o procorado pela PF
    Jader que reina em Uruará
    e Eraldo não é diferente.
    Se o Eraldo for pavimentar sua estrada política da mesma forma que trata Uruará, já vi que sua estrada vais ser coberta de papelão. O cara acabou com a base econômica de Uruará, importou e incheu nossa cidade de ururbús, acabou com o esporte e afundou a cultura, além de ter gerado um cancer na saúde pública. Transformou a administração pública em uma ditadura social. O nepostismo impera nas secretarias e departamentos. O enriquecimento ilícitos de seus secretários e afilhados.
    Tantos prefeitos são investigados e presos por menos problemas e pimenta sai ileso.
    Agora quer colocar mais um brandão no poder, um cara que nunca fez nada para o município, um bebê na política que Eraldo quer dá de presente Uruará, que foi construido por lutas e grarra desse povo.
    Acorad Uruará, chega de pimenta e brandões.
    8 anos já foi muito tempo de desmandos. Precisamos mudar para melhorar ou pelo menos acreditar que acontecerão mudanças, acreditar em um futuro melhor.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.