terça-feira, 6 de março de 2012

Já devia te ido!!! 

Povo de Santarém conta os dias e as horas para se ver livre da prefeita Maria do Carmo


"Nem em sonho. Maria do Carmo(foto) deveria honrar pelo menos o nome de seu pai, o saudoso médico e administrador Everaldo Martins, que muito fez pelo povo santareno que amava, ao contrário de sua filha Maria, que parece odiar seus eleitores".

 
Brincando de PATATI- PATATA com José Antonio Rocha
Olha só o tamanho do buraco de Santarém

Não é por menos: basta que caia sobre a cidade uma chuva fina, para que se constate que a Cidade da Gente não serve nem para bicho morar. Muitas ruas sequer receberam a visita da prefeita, muito menos de seu secretário especial e pretenso sucessor Inácio Corrêa. O que dizer então de asfalto? Nem em sonho. Maria do Carmo deveria honrar pelo menos o nome de seu pai, o saudoso médico e administrador Everaldo Martins, que muito fez pelo povo santareno que amava, ao contrário de sua filha Maria, que parece odiar seus eleitores.
Estes oito anos de mandato, na verdade resultaram em promessas e mais promessas, todas vãs, não foram cumpridas. Como se não bastasse, a prefeita é campeã nos processos judiciais movidos contra sua pessoa, e que tramitam no Forum de Santarém. Diante desse quadro, que mostra uma situação política nada favorável, a vida profissional de Maria do Carmo Martins como promotora de justiça não é nada boa. Como é que pode uma promotora de justiça estar respondendo tantos processos judiciais?
Câmara municipal omissa- Enquanto isso, a prefeita Maria do Carmo deita e rola na Câmara municipal, onde não existe oposição aos seus desmandos administrativos, os vereadores que dizem ser de oposição, Erasmo Maia e Henderson Pinto,(DEM), antes ferrenhos combatentes, hoje se calam diante dos fatos praticados pela prefeita. Fato é que a Câmara através de seus vereadores fecha as portas a quem for fazer denúncia contra prefeita. Será que tem algum motivo Real para essa atitude de nossos representantes populares?
Para se ter uma idéia do caos generalizado, existe em bairros do Maracanã, Amparo e Caranazal, ruas que não tem mais nem entrada nem saída. No bairro do Maracanã, a erosão chegou ao ponto de destruir ruas e enterrar na lama e no lodo a esperança dos moradores que estão cansados de pedir pela prefeitura, mas o pessoal da Seminf não aparece, “Seu Inácio só promete, mas não aparece; enquanto o Geovanni, secretário dele, vem aqui e só promete que vão fazer, mas fica tudo só na promessa”, diz a costureira Marta Costa, moradora na rua Joana D´arc, no bairro do Maracanã, infelizmente a maioria dos moradores de Santarém pensa do mesmo jeito que as costureira.
Agora imaginem: se na época em que tinha como aliados a governadora Ana Júlia e o presidente Lula, que a prefeita Maria carinhosamente chamava de “meu Lula”, nada foi feito, imaginem agora, sem apoio do PT nacional e com Simão Jatene, que é do PSDB, no governo do Estado. A equipe do QG andou sabendo por línguas ferinas e fontes fidedignas que a presidente Dilma Roussef, dizem, não sabe onde é Santarém, muito menos conhece a prefeita Maria do Carmo, que nem tem vontade de saber quem é. Por essas e outras atitudes de seus “asseclas”, é que a prefeita Maria do Carmo Martins, pode pegar sua dourada tiracolo e sair pela porta dos fundos. Pois essa é maneira mais certa de desaparecer sem ter o perigo de ser atingida por tomate e nem pedras. Um governo que chegou como uma solução e vai sair como um grande e grave problema.

Um comentário:

  1. KKKKKKKK BRINCANDO DE PATATI-PATATA !! kkkkkk ,gosto deste blog que 'e seriedade e ao mesmo tira a gente do serio...xorope,sou teu admirador numero 1 ! Enquanto os ptistas estao com os dias contados...nao so maria do carmo, como tbm o prefeito risadinha, belterra e tantos outros..'e mudar e p/ melhor dessa vez ! esperamos por isso ! que os eleitores nao voltam a errar com essas mazelas publicas ! Abracoa Xarope ! Dar-lhes xaropas neles !!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.