sábado, 17 de março de 2012

Golpe em Altamira

Comprou gato por lebre
Empresário é enganado pela Via Marconi em Altamira

“O empresário Irismar comprou um Fiat zero quilômetro na Via Marconi, em Altamira. Descobriu que o carro não era novo, com a pintura solta, agora ele quer seu dinheiro de volta ou um carro novo de verdade”.

Uma denúncia muito séria chegou á nossa redação a poucos momentos. Trata-se do caso do empresário Irismar Piovesan, proprietário de restaurante no município de Uruará. Segundo denunciado pelo próprio Irismar, no mês de Dezembro ele foi até a empresa Via Marconi, localizada em Altamira, na rua João Rodrigues, 455, bairro do Uirapurá. Irismar comprou o carro zero quilômetro, modelo Fiat, no valor de R$ 61.000,00.
Feliz da vida o empresário irismar chegou com seu carango em Uruará, onde esperava fazer o maior sucesso entre os amigos. Para sua surpresa, com poucos dias de uso o carro que Irismar pensava que era zero quilômetro, começou a solta a tinta.
Foi então que Irismar resolveu levar o carro para uma oficina onde foi constado o que ele mais temia: o carro na verdade parecia que era repintado. A tinta começou a sair, foi então que descobriu que tinha comprado GATO POR LEBRE.
Muito pê da vida, o empresário levou o carro de volta para a  Via Marconi, em Altamira, mas recebeu do gerente e dos vendedores irresponsáveis a resposta que eles não tinham nada  a ver com o prejuízo de Irismar. Muito revoltado, o empresário diz que não vai ficar no prejuízo, e disse que vai acionar o Ministério Público para resolver o caso.
Esta não é a primeira vez que a Via Marconi de Altamira é denunciada por ludibriar vitimas que compram carros velhos como se fosse novo.
A policia de Altamira bem que já deveria desbaratar essa quadrilha que é comandada de dentro da Via Marconi em Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.