terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PACTO DO BEM!

Partidos querem cabeça da prefeita Madalena em Novo Progresso

Madalena e Ricardo
"No pacto, uma finalidade, dar cabo aos desmandos praticado pela prefeita Madalena Hoffermam(PSDB) e Ricardo Facin(PMDB). Vários partidos se consolidaram, e ainda falta a força dos petistas e do ex-prefeito Tony Fábio, uma liderança que pode decidir a eleição neste município". 


Em reunião que se realizou na última quinta feira, dia 16 de fevereiro, 05 (cinco) partidos de oposição selaram pacto para ganhar as Eleições Municipais de 07 de outubro de 2012. Se faziam presentes na reunião, mais de 100 pessoas: líderes partidários, empresários, profissionais liberais, líderes sindicais, líderes comunitários, eleitores, pré-candidatos a prefeito e vereador. 
O GRUPO formado pelo PSB - Partido Socialista Brasileiro, PP - Partido Progressista, PSL - Partido Social Liberal, PR - Partido Republicano e PPS – Partido Popular Socialista, está determinado em dar fim aos desmandos que vem ocorrendo no nosso Município, elegendo homens e mulheres capazes e preparados.
O grande destaque desta reunião, foi que os líderes  dos partidos, bem como os pré-candidatos a prefeito, Calir e Luiz Basanela do PSB, Dr. Mario do PP, Dr. Joviano do PSL e Osvaldo Romanholi do PR, deixaram suas diferenças ideológicas, vaidades e seu individualismo  de lado, com o propósito único de que mudar é preciso e que mudar é mais progresso.                         Podemos apostar que a corrente da União e Verdade começou a se formar, elo a elo, em prol da libertação de uma sociedade injustiçada e oprimida pelos caciques que impõem com mãos de ferro um governo de minorias, desumano e separatista que mantém o “povo progressensse” sedado pela desigualdade social e iludido por promessas fantasiosas.
Motivados pelo grande índice de desaprovação, insatisfação, falta de transparência, de compromisso com a sociedade, com a péssima aplicação dos recursos, falcatruas divulgadas em nível nacional (máfia dos remédios), entre outros sérios desmandos da atual administração municipal, os partidos e inúmeros munícipes decidiram tomar as rédeas do futuro de Novo Progresso. Três candidatos devem disputar a eleição, além da prefeita, o ex-prefeito Tony e Romanolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.