segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os inelegíveis
Ex-Prefeitos de Aveiro na guilhotina da FICHA LIMPA

  "Alem de Gorete, Cabano, Milanez, Leon, Sales e Reginaldo Brindeiro estão no gatilho da lei" 

Milanez Pinheiro
Com cerca de 15 mil habitantes e localizado na região do Tapajós, o município de Aveiro pode se considerar uma campeã, só que no requisito de irresponsabilidades administrativa, é o que diz a nova da Ficha LIMPA aprovada recentemente.
Gorete Xavier
Na lista constam nomes até de ex-prefeitos já falecidos como Adamor Santos e Altamiro Raimundo Viana.
No entanto, a história remota as últimas 5 eleições, aonde contam o nome de Leon Boiler, Milanês Pinheiro, Reginaldo Brindeiro, Adalberto Viana, Maria Gorete Xavier e o atual vereador Manoel Sales que também assumiu a prefeitura.
Um dois municípios mais antigos da região, e que vive exclusivamente da pesca, Aveiro é considerado rico pela sua natureza abundante, aonde a beleza se mistura com a grande quantidade de peixe do Rio Tapajós. Porém o seu desenvolvimento e crescimento se esbarram na reserva da Frona do Tapajós, que impossibilita seu crescimento. 
Aveiro é hoje administrada pelo prefeito Ranilson Prado(PR), eleito recentemente em eleição suplementar.
NA MOSCA
PAI CLODOMILSON ACERTA PREVISÃO DO JOGO E VIRA ATRAÇÃO EM SANTARÉM


 Pai de Santo Clodomilson e seu filho de OXUM Xaropinho

Como foi noticiado pelo signatário deste blog no facebook, 5 minutos antes de começar o jogo entre Vasco e Fluminense (PODEM PROCURAR LÁ), onde recebi uma ligação do Pai de Santo Santareno Clodomilson, e o mesmo me disse que tinha recebido a visita dos orixás, onde lhe comunicaram que oFluminense ia ser campeão da Taça Guanabara, e que o vasco seria pela 79º vez vice. Ele foi mais longe e disse que o resultado do jogo seria de 3 a 1 para o Fluminense.
O pai Clodomilson está com moral e credito, pois provou que é o melhor Pai de Santo do oeste paraense. Extraída do JK.


Popularidade:Xarope é recebido em Fordlândia por Elias Junior
 Os blogueiros Xarope e Elias em Fordlândia

Ainda pouco o Jornalista e blogueiro mais polêmico da região Hiromar Cardoso,popularmente conhecido como Xaropinho esteve na vila de Fordlãndia,ele estava acompanhado de mais dois companheiros
Xarope esta a mais de três dias na região fazendo trabalhos jornalísticos e nos próximos dias com certeza vai ter noticias para contar e para divulgar para seus leitores.
Aproveitamos a ocasião para trocarmos ideia sobre assuntos diversos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.