quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Máfia dos contra-cheques vem sendo monitorada em Santarém
A qualquer momento uma BOMBA deve estourar em uma das secretarias da prefeita Maria do Carmo.
Uma farta documentação apontando nomes e gravações foram enviadas para o QG do Xarope. O fato é gravissimo, e segundo o denunciante tudo acontece em uma das secretarias da prefeitura de Santarém. No envelope do conteúdo a manchete “Xarope pública sobre a Máfia do Contra-Cheque”.
O QG está analisando com muito cuidado a denuncia e se realmente tiver qualquer indicio será publicada e depois encaminhada para as autoridades competentes.

Perseguição contra Blogdo Xarope seria fruto de represália
Tivemos a informação de que a perseguição imposta pelo cartórario Jota Ninos contra o QG DO XAROPE foi em consequencias de uma materia postada pelo Blog do Xarope.
Jota Ninos teria ficado revoltado porque um dos citados seria uma delegada que seria sua madrinha. O blog foi o único a divulgar a materia que aliás ultrapssou os 4 mil acessos.
O informante comentou que Jota Ninos teria ligado imediatamente para a delegado que estaria a um passo da demissão. O cartório teria passado cerca de 5 minutos falando ao celular com a referida delegada.

Xaropinho recebe centenas de mensagens de apoio e solidariedade
O blogueiro Hiromar Cardoso, o popular
Xarope, ou vulgo Xarope como é tachado pelos inimigos recebeu centenas de ligações e mensagens vindo de toda região Oeste do Pará. No conteúdo a solidariedade total dos amigos e simpatizantes do estilo que leva ao ar o BLOG DO XAROPE.
Aqui queremos agradecer de coração, e deixar claro que não será uma simples palhaçada dessa que vai impedir o blog de continuar levando aos seus leitores todo tipo de informação. Se pensam que somos fracos, os inimigos estão redondamente enganados, aqui saõs quase 30 anos de pano na manga.

Gilsinho Brandão na gaveta do prefeito Eraldo Pimenta
O prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta(PMDB) deve mesmo descartar a possibilidade de apoiar o ex-prefeito Mário Lobo para apoiar o funcionário(Engenheiro Agronômo) da Emater Gilsinho Brandão.
Eraldo tem se destacado nos últimos 8 anos como uma forte liderança da região da Transamazônica e Xingu. Apesar do pouco tempo, o prefeito apresenta em seu curriculun uma sencaional performace, entre elas três mandados como presidente do Consócio Belo Monte. A presidência da AMUT, sem contar com os otimos resultados alcançados nas últimos eleições no municipio de Uruará.


PSC articula candidatura a prefeitura de Santarém
O PSC em Santarém já articula nos bastidores um nome para concorrer a prefeitura de Santarém. Vários nomes estão sendo cogitados, porém o que parece de maior agrado é do bancário e funcionário da Caixa Econômica Rubson Santana.
É um fato novo que deve propocionar muito trabalho para seus adversários. Tomara que essa candidatura venha a ser real, pois pelo menos ele não tem o nome sujo no cartório. Ele tem o aval do deputado federal Zequinha Marinho e do Estadual Hilton Aguiar.
Na foto Rubson com Ivam Leão e Zequinha Marinho.

2 comentários:

  1. Avante Xarope! A tua coragem é a tua força.
    Jean Corrêa

    ResponderExcluir
  2. tu e um brincate, so voce axa os mandato do eraldo como bom.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.