quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jota Ninos e o desvio de função

Da redação

Caro amigo leitor do Blog do Xarope, gostaria de frisar que as investidas e comentários que o sr. Jota Ninos fez no dia _06/02/_2012, inclusive enviado copía para vários meios de comunicação do Pará, sobre o blog e precisamente, sobre a minha pessoa, o que não lhe diz respeito. Tal fato, não passa de um ato irresponsável para com uma pessoa e um meio de comunicação que todos os dias leva até você leitor informações de todos os gêneros, seja ele, policial, social, eleitoral etc. A final, tento de todas as formas e no melhor possível, transmitir os fatos dentro de sua realidade sem prejudicar terceiros alheios, e isso é que deu ao Blog do Xarope prestígio sendo este um dos bloggers mais acessados do Oeste do Pará. Quanto a minha pessoa, se adquiri respeito é porque faz jus a um trabalho que venho fazendo ao longo do tempo onde não é apenas um dever de um jornalista, mas, de qualquer pessoa em divulgar por qualquer meio que está a seu dispor notícias relevantes a comunidade em que vivemos e quiçá, ao mundo já que o meio eletrônico está sendo o mais acessado. E isso, caro leitor, não precisa de graduação jornalística como afirma o sr. Jota Ninos que a todo custo tenta impedir que este blog mais uma vez venha a levar não só conhecimento, mas, entretenimento e interatividade com você leitor.
De outra forma, caro amigo leitor, não podemos ser coniventes com a postura do sr. Jota Ninos, que é funcionário público - da justiça – que em vez de cumprir com os seus afazeres junto ao Cartório do Tribunal de Júri, fica utilizando o(s) computador(es) e a internet paga pelo Tribunal de Justiça de nosso estado, para transmitir suas mazelas indo de encontro com os arts. 116, I e 117, XVI, XVII e XVIII todos da Lei 8.112/90, uma vez, que a conduta do sr. Jota Ninos, está mais que patenteada como desvio de função. No entanto, sr. Jota Ninos, é mais conveniente que você, como servidor público, faça seu trabalho em vez de fazer comentários insanos e maldosos. Isso o Diretor responsável do Órgão Judicante não somente tomará conhecimento como, de tomar as medidas cabíveis afim de evitar que o sr. Jota Ninos se utilize de materiais daqueler órgão para buscar seus anseios pessoais.

Um comentário:

  1. Essa confusao nao estou nem ai,, mais concordo plenamente com um ponto de vista , qualquer pessoa pode escrever e relatar os fatos sem precisar ser jornalista. Outra coisa mais importante ainda este site se chama Blog nao se chamar jornalista. Resumindo a pessoa que escreve nesse espaco ele passar a ser conhecido como blogueiro porque e um local livre para uma pessoa escrever os acontecimentos que acorre na sociedade e colocar os seus pontos de vista. O espaco e aberto a contadores, medicos, delegados, estudantes, criancas, adultos mulheres resumindo a sociedade em geral. Opus ,, ia me esquecendo ate aos jornalistas tambem pode usar esse espaco.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.